terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 12 capitulo:Por que você faz isso comigo?


Numa sexta-feira,quando Mai encerre suas gravações,ela chega em sua casa á noite,e fica deitada no colchão da sala com Joãozinho,e Carla sentada na sofá...
*liga a TV*
Carla:Ô minha fia,como foi o seu dia hoje?
Mai:Foi ótimo,e muito engraçado!
Carla:Que bom,e o almoço com a Jessica,você não me falou nada desse almoço..
Mai:aah,a Jessy ela é muito gente boa,sabe nós temos coisas que nos ligamos,que nos entendam,e tadinha,sua tia ela está com cãncer de mama...
Carla:Ô meu Deus!
Mai:Sabe,estava pensando em chamar ela pra vir almoçar amanhã...que tal?
Carla:Ótima ideia!Vou fazer um macarrão bem gostoso!
Mai:Humm,boa ideia também..E o Joãozinho ele aprontou hoje?
Carla:Não,ele não aprontou,ficou tão quietinho,ele estava com saudades de você!
Mai:Aaainn mas a mamãe tava também,fiquei o dia inteiro pensando nele,alias todos os dias..meu amor,minha vida!
Carla:Ôh meu Deus!
Mai:Pega o ursinho filho!O ursinho vai pegar você urrrr
Carla:Fia,e o Mane?
Mai:Aaah o Mane,estou tendo as conversas falsa com ele...
Carla:Coisa de Mai..
*Carla liga a TV no México TV*
Carla:Vamos ver as fofocas...
Mai:Ai Carla!
                          
                   "William Levy e Jacqueline Bracomontes farão novelas juntos!Chamada Sortilégio!A produtora deu dicas para nós!Terá senas de amor,muito carinho,vai ser uma telenovela só para adultos,terá cenas quentes!Jacky falou que está contente em protagonizar com o William!"

Carla:('O')Agora eu odeio esse canal de fofocas!Meu Deus!
Mai:Viu Carla,o William é um safado,olha isso!Vai ter cenas quentes!É isso que ele gosta!Gosta de fazer amor,aproveitar das mué aí!Safado!Raw!

Carla:Ai...Vou esquentar o leitinho do João...
Mai:Tá,esquenta!
Carla:Tabom Mai...
Mai:Vou desligas essa TV,ela não presta mais,vou colocar desenho pois o João gosta,né meu amor?

Enquanto o Will,chega em sua casa,mas sua mãe não estava lá,e como sabia só cozinhar ovo e miojo,fez então o miojo com ovo:
Will:Que saudades de minha mãe...Aaah meu filho,como você deve está?
*logo ele teve ilusão*

Will:Aaah como queria que acontece-se isso...Minha família juntos...Aaai meu Dedo!Fogo maldito tinha que estragar tudo!

No outro dia de manhã,na televisa,Mai e Will se encontram...



Will pensa:Por que?*chora*
Mai olha para ele,e logo saí procurando seu camarim,e pensa:
"Não vou vir mais aqui,não quero olhar mais para aquele cachorro!"
Jessica vê Mai triste,e abraça...
Jessy:Que foi Mai?
Mai:Nada..
Jessy:Nada,então por que você está com essa cabeça para baixo...
Mai:Eu te conto hoje,alias,você quer vir almoçar em casa,que te explico tudo?
Jessy:Vou sim,eu quero te ajudar a sair dessa!
Mai:Obrigada Jessy,você é a melhor!*abraça*
Jessy:Ah Mai não é por nada!
Will liga para sua mãe:
Will:Mãe...
B:Ai filho,conheço essa voz de triste..o que aconteceu?
Will:Eu vi a Mai..Maite na televisa,ela estava com uma carinha de que sabia que estou fazendo Sortilégio,me senti arrependido...
B:Aaah eu vi na México TV,e disse cenas quentes...Você sabia disto filho?
Will:Eu não sabia de nada,agora não tem como mais sair,já assinei os contratos,agora não tem volta..
B:Ai ai ai filho!
Will:Me sinto um ruim,tô arrependido,tô mal,sabe eu sei que fiz mal para ele,machuquei ela,e eu não me sinto bem!
B:Ai filho!Quando você vir pra casa,vou te cuidar ta?
Will:Tá,obrigado mãe..
B:Filho,que bom que você me contou isso...Eu estou sempre aqui!
Will:Tá,agora vou fazer as gravações..
B:Tá,beijos filho!
Will:Beijos...
A produtora chega e mostra para ele o painel:
Pr:Hey Will!Vem ver isto!
Will:Tá(disfarçado)

Pr:O que achou?
Will:Ficou bom..
Pr:Tá bem Will?
Will:Tô ótimo!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário