sábado, 20 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 8º Capitulo:Vingança! parte 1


*NOTA:No outro dia, ás 8:30 horasMai liga para sua mãe,para convidar na sua casa,falar sobre ontem.E Will conversa com sua mãe depois que chegaram em casa.*
MB chega no apê,e abraça sua filha:
MB:Ah filha,fala...
M:Mãe,o William veio aqui..
MB:Como assim?Ele descobriu que vocês tem um filho?
M:Sim..
MB:Mas como,ele entrou?
M:A Carla...
MB:Cadê ela?
M:Está lavando a roupa...
MB:Tá.CARLAAAAAAA!
Carla fica até tensa,e foi até a sala com medo:
C:Sim,Maite Beorlegui..
MB:Como você deixou ele vir para cá?
C:Ele quem?
MB:Oras o William Levy..
C:Ah sim,deixa eu contar..
MB:Conte estou escutando..
C:Tá,fui passear com o João na calçada perto do apartamento,e caiu os brinquedos dele,o William chegou,e pegou os brinquedos para mim,pois o João tava no meu colo,e dai eu..eu disse que 'obrigado moço',ele diz 'de nada',e logo ele pergunta de quem é o bebê ,falou até'que bebê lindo,de olhos azuis..',aí eu disse que era da Mai...
MB:Carla você não devia falar!Ai meu Deus!Continua..
C:Tá,mas foi sem querer..Continuando,ele disse 'ahaha não pode ser' e logo 'ele é o meu filho!',coitadinho chorou até de emoção,aí eu disse 'Seu filho?Mas você,nem saber que é o pai desse bebê ,cruzes.',aí ele disse algo,mas não lembro muito 'ai meu filho',aí eu lembrei que tinha que da banho no João Miguel,e ele disse se poderia ir junto comigo,aí eu falei lógico,quando chegamos no porteiro,oia eu dei uma boa lição para o porteiro..
MB:O que você fez com ele?
C:Eu falei que iria contar pra mãe dele que ele chupava dedo,e ai ele deixou o Will entrar..
MB:O que?O porteiro chupa dedo?Ai meu Deus(risada e depois fica séria).
C:É isso mesmo que você escutou,e daí falei para ele olhar o João,por que eu iria pegar as coisas de banho,e quando ia até eles,eu vi que estava dizendo mais ou menos assim:' ai meu filho,como eu te amo,pena que sua mãe não me disse que tínhamos um filho,não vi você desenvolvendo..',eu achei tão fofo,tá e daí a Mai chegou e foi dar o pito em mim,e dai ela ajudou ele a dar banho.
MB:Mai mas como?
M:Mãe é que ele estava esfregando o João como se fosse uma panela,tadinho ele até chorou,mas eu tive que ajudar,ele não sabe de nada!
MB:Aii meu Deus!(risos)Continua Carla...
C:Ah deixa a Mai falar do resto,tenho que lavar mais roupas...
MB:Então tá,fala filha..
M:Aí tive que ajudar ele,e ele me olhou,e..e aí eu queria colocar o João para deitar um pouco,mas ele queria colocar e eu deixei,mãe do céu,coitado do João a cabecinha dele ficou torta,aí tive que arrumar,e ele foi embora porque sua mãe ligou para levar ele no hospital,desconfiei disto..aí ele foi..
MB:Meu Deus!Mas..aiaiai
M:Foi isso,mas fiquei com uma raiva,mas depois eu esqueci..
MB:Blá,sabe que eu vou fazer um brigadeiro!É isso mesmo que vou fazer!Vamos esquecer isso!
M:Bom um brigadeiro eu esqueço fácil..
MB e Mai deram risos..

Enquanto o Will...

Quando chegaram em casa,Will falou com sua mãe:
W:Mãe..Eu tenho um filho!
B:Filho??Minha nossa!Quem é a mãe?Descobriu quando?Ai vou ser vó!Minha nossa senhora!
W:Calma mãe(risos)...A mãe é a mulher da minha vida..
B:Ah não..para tudo!A Maite é mãe de seu filho?
W:Sim mãe,eu vi ele..Já nasceu..
B:Meu Deus!Vou visitar a Maite,minha nossa!
W:Mãe ele é muito lindo,de olhos azuis,um tesouro,amo muito ele já...o meu hominho..
B:Mas filho do céu como descobriu?
W:Descobri assim,eu fui na casa da Mai,ops Maite,e aí eu vi uma senhora carregando um bebê,e os brinquedos dele caiu,e eu fui catar,e daí onde eu perguntei de quem é o bebê,e ela disse que era da Maite.E logo ela lembrou que tinha que dá banho nele,e fui ajudar,e logo dar banho nele e depois a Mai,ops Maite chegou..
B:Ai ai ai,aposto que ela ficou brava..
W:É,acho que ficou..e depois fui embora feliz,e tô até agora!
B:Ai meu Deus filho!Sou uma vovó já,quero ver muito ele...
W:Mãe eu me tornei o homem mais feliz do mundo!Sendo pai,momento..mágico...
B:Ai gente tô boba!Vou ali na loja de bebê,comprar umas coisinhas..Filho!
W:Oi mãe.
B:Você tem ideia de quantos meses ele tem?
W:Acho que uns 2 meses e meio ou 3!
B:Tabom,tchau filho!
W:Tchau.
Will foi para sua cama,todo feliz,acabou tendo um sono,e dormiu.

MB termina de fazer o brigadeiro,e logo o João acorda com fome,Carla termina de lavar as roupinhas do João.
MB:Filha o brigadeiro está pronto!
M:Mãe pena que agora não dá,vou dar mamá pro Joãozinho!
MB:Assim,você quer que eu te dou na boca?
M:Queria,mas não quero,obrigado mãe.
C:Xii..
MB:O que foi Carla?
C:Nada não,você não ficou brava comigo?
MB:Eu fiquei,mas eu não quero que você saia por aí dizendo que o Joãozinho é filho da Mai,se você for fazer isso..Te denuncio!
C:Sim,eu entendi,não sou fofoqueira..
MB:Sei..
Carla pega o tapete e brinquedos do Joãozinho e coloca no chão,Mai termina de dar leite para o João,e deixa ele com a Carla,e vai com sua mãe na praça para conversar:
M:Mãe,ele é um babaca!Ficou um tontinho olhando pra mim!
MB:Ai meu Deus(risos)
M:Ele acha que sou um anjo adormecido,que eu sou cega...Mas eu não sou...Sabe que eu vou fazer?
MB:Ai ai ai,fala.
M:Vingança!Quero me vingar dele!Porque eu quero ver ele chorando!

MB:Filha não  é bom fazer vingança!Que tipo de vingança está pensando em fazer?O seu pai vai ficar é furioso!
M:Vou namorar com aquele cara Mane dela Parra.
MB:O que???Com aquele homem ridículo?Misericordia!Aquele cara gosta de ficar pegando mulher e voltar de volta!
M:Mãe,você acha que eu iria gostar daquele cara?NUNCA!Só vou fazer a vingança para o William,logo logo vou separar daquele nojento!
MB:Não..
M:Que bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário