segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada:6ºCapitulo :O dia mais importante e marcante

Mãe da Mai,prepara mala de maternidade,enquanto Mai sente dores:
M:Aii q dor!Socorro!
MB:Filhaaa!Vamos logo pro hospital!Acalma...respira!!
Mai inspira e espira,sua mãe pegou logo a mala e sua bolsa,pegou a mão de Mai,confiante,ajudando ela manter a calma.Chegaram no carro:
M:(grita):Tá doendoooo!Meu Deusss me ajudaaa!Isso é pior que a cólica!
MB:Filha ,não fica falando em cólica e espira e inspira!

Chegaram no hospital:
MB:Por favor é urgente!Meu neto está prestes a nascer!
A médica Ana,estava de plantão,e quando viu a Mai,mandou trazer a maca urgente.
A:Tragam logo uma maca!Corram!A neném por vir!
As enfermeiras trouxeram a maca:
MB vê o crachá da Dra.:Dra Ana,posso assistir o parto do meu neto?
A:Lógico que pode!Corra!
Mai já estava calma,mais estava tendo contração:
M:Aaaaiii que dooor!
A:Calma,respira fundo!O bebê está de cabeça para baixo!Sinal de que ele vai vir!Você tem que fazer muita muiiita força!
MB:Filha ,estou aqui,segura a minha mão,e mostre que é forte!Você consegue!Guerreira!


                          




Mãe da Mai,chora de emoção ao ver sua filha dando a luz ao seu neto,quando de repente:
MB:Ai meu neto!Meu príncipe chegou!Meu amor!Ai como te amo!Dra,posso segurar ele?
A:Lógico!
MB(se emocionou):Ai meu Deus!Como você pititico!
A:Da linceçinha,vamos pesar ele e medir!
MB:Ah ta bom.
Mai recebe antibióticos,e olha pra sua mãe:
M:Mãe quero ver meu filho!
MB:(emociona +):Minha filha calma,a Dra.Ana foi pesar ele!
M:Quero ver o rostinho do meu príncipe!
MB:Filha(emociona)você é uma guerreira!
M:Eu puxei você!
Mãe da Mai,dá um beijo na testa e agradece a Deus:
MB:Obrigado senhor!Você me deu o dia mais feliz desse mundo!Agradeço você por esta comigo,por ter cuidado da gravidez de minha filha!Amém!
Mai se emociona,e logo Dra.Ana chega:
A:Maite,o seu filho nasceu saúdavel!Com 48 cm e pesando 2,600!
Dra.Ana dá o filho da Mai.
M:Ai doutora(chora)...Não sei como agradecer a você!Você é meu anjo!Me fez de mim a mulher mais feliz do mundo!
A:Ah(emociona),Maite tudo que eu quero pra vocês é tudo de bom!Fico muito feliz por me dizer que sou o seu anjo...
M:Aaai meu filho....como você é lindo!Meu pequeno,anjo....meu tudo!Minha base..minha vida!
Dra.Ana deixa a Mai,e sua mãe sozinhas:
M:Ai meu filho....
MB:Filha,como vai se chamar?
M:Não sei ainda...
MB:Olha,ele é um anjo de nossas vidas.
M:Sim,ele é!Vou colocar Miguel...um anjo que amo tanto!
MB:Olha por que não coloca João Miguel?Seu pai ama tanto João...
M:Mãe,não sei,porque me lembra do Will...E falando no pai você ligou pra ele?
MB:Depois eu ligo!Quero dar a 1º trocar e dar bainho!
M:Vó coruja!
Sua mãe pega o seu neto,e coloca ele sob uma comanda de trocar bebê,e a Mai observa.

M:Mãe..acho que vou colocar João Miguel sim!
MB:Aee filhota!
MB:Olha,filha,pega tudo que esta na mala.
M:Ok mãe.
Enquanto a Mai pega,sua mãe admira seu neto:
MB:Aii meu pequetito!Graças a Deus você apareceu em nossas vidas!Anjo nosso..

Enquanto o Will..
Will brigou com seu irmão,fica estressado e pega seu carro.Foi na estrada pra 'refrescar' a mente:
W:Ah meu Deus!Como sinto falta da minha brigaderita...não consigo viver sem ela..
Distraído,Will sofre uma batida de carro,a que na hora ficou desmaiado.
                                                               
  
As pessoas que viram a batida acontecer,foram correndo para tirar o Will,quando de repente:
1ºPessoa:Gente é o William Levy!
2ºÉ ele?Deixa que levo ele pra casa pra cuidar dele!
1ºPessoa:Para de ser safada!E vamos ligar para o Hospital!
3ºPessoa:Eu levo ele!Ele está com feridas gravíssimas e leves!
1ºPessoa:Ok,me ajuda a levar até o carro
As pessoas pegaram ele com cuidado,e levaram para o hospital.
Quando chegam no hospital 'vizinho':
1ºPessoa:Por favor!Tragam uma maca!Ele está muito ferido!
Colocaram o Will na sala de urgência,as pessoas estavam sentadas e  preocupadas:
1ºPessoa:Espero que o William melhore!Ele tem muita carreira pela frente,grande homem,senhor...cuide do William Levy,ajuda ele nessa dificuldade!Traga seus anjos!Amém!
3ºPessoa:Amém!
O médico chega trazendo noticias:
M:Olha ele está bem,sofreu uns ferimentos leves,vocês são da família?
1ºPessoa:Não..
M:Lucy,liga para a Barbara Levy,o filho dela está aqui!E gente por favor,não falam isso pra ninguém!
1ºPessoa:Sim
o médico pega o telefone e conversa com a Barbara:
M:Oi,aqui fala é o doutor João
B:Oi
MJ:Você é a mãe do William Levy?
B:Sim!
MJ:Sinto muito,mas seu filho esta no hospital litoral,sofreu uma batida de carro...
B(chora):Meu filho!?Tem certeza?
MJ:Sim
B:Ai meu Deus!Por que isso?Meu filhoo
Barbara desliga o telefone e corre para o hospital.

Enquanto na Mai,sua mãe depois que deu banho e trocou o João Minguel,ligou para o seu pai:
MB:Meu amor,você não vai acreditar!
J:O que houve?!Já ta me deixando curioso!
MB:Calma,o nosso anjinho nasceu!
J:Nasceeeu???(emociona)E..e que horas que ele nasceu?
MB:Ás 9:30
J:E tem quantos cm e kl?
MB:Tem 48 cm,e tem 2,600 kl!
J:Ai meu Deus!Obrigado meu senhor!Um anjo!Vou avisar os meninos e dispensar a Ju!
MB:Ok meu amor!Estamos esperando!
MB desliga o celular,e a Mai:
M:O que ele achou mãe?
MB:Ficou muito feliz!Já já ele esta aqui!
M:Mãe...acho que alguém fez cocô...a barraca caiu...
MB:Ué você não é mãe?Vai trocar ele!
M:Ai mãe!
Deram risadas.
MB(bateu nas costas dela de leve):Boa sorte,vou até gravar!
M:Aaah mãe!
Depois que a Mai o trocou,seu pai chega:
J:Cadê meu anjo?
M(coloca ele nos seus braços):Aqui vovô..eu cheguei..
J(emociona muito):Ai meu neto...meu anjo...obrigado SENHOR!Ai como ele é um ratinho!No nariz ele puxou você..
Mai sorri:
M:Pai fico tão feliz você assim!Eu que tenho que te agradecer por tudo!(da um beijo na testa)E meus irmãos?
J:Depois eles vão vir pra cá,eles estão no curso!
M:Justo hoje!
J:Sim,filha pega o anjinho aqui,que vou pagar ta?
M:Ta pai
Mai pega o JM e dá um monte de beijinhos,depois de 7 minutos seu pai volta:
J:Filha a tal da dra.Ana deixou você sair!
M:Gracias!Agora ele vai conhecer sua casinha..a nossa casinha!
J:Sim,depois que levar vocês,vou pegar eles pra conhecer...Ah filha,já decidiu o nome?
M:Sim pai,vai ser João Miguel!
J:Ê nome lindo!
M:Ai pai..
Mai sai do hospital,e vão até em seu apê,quando chegam:
M:Mãe ele deve estar cansadinho...ta chorando
MB:Filha você esqueceu de algo!
M:O que?
MB:O mamá!
M:Ai meu Deus!Pega pra mim o paninho!
MB:Tá!
MB dá o seu paninho,e a Mai chora:
M:Primeira mamada!Uma emoção e tanto!
MB:Ô se é minha filha!

                                                                     Fim.

























      




Nenhum comentário:

Postar um comentário