domingo, 21 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 8ºCapitulo 3 parte :Vingança está por vir!

Continuação..
Mane:Muito obrigado!
Mark:Por nada.
Mane:Maite eu te amo,desde que te vi pela primeira vez.
Mai:Ain Mane,eu também te amo...
Mane:Quer namorar comigo?
Mai:Lógico!
Mane da beijo em Mai,e Mai vira de novo para seus amigos,e faz cara bem feia.
Ao ocorrer da semana,Will participa de uma competição de dança,e em todas as revistas,programas de TV,passaram que Mai e Mane estão namorando.
Na competição Will vê no telão,que Mai está namorando com o Mane


Quando ele vê,pediu para sair do competição,ficou tão bravo,que bateu sem querer na moça que dançava com ele:
Will:Me desculpa!
Moça:Will,eu te entendo,tudo bem!
Ele vai para sua casa,fica nervoso,derruba os enfeites do seu quarto,e sua mãe percebe que algo estava acontecendo:
Ba:Filho!*coloca a mão nas costas*O que aconteceu?
Will:A Mai mãe,ta namorando o Mane!!!
Ba:Ai meu Deus!Deu loucura nela só pode!Filho..ai ai ai ai..
Will:Que foi mãe,a minha vida está arruinada!Que droga ,eu vou bater naquele cara pra ensinar,por que quem meche com a Mai,meche comigo!
Ba:Não é nada não..
Will:Tá,mas eu vou bater naquele cara!
Ba:Filho,não faça isso,se não vão descobrir que você é apaixonado pela Mai!Vai ser uma muvuca!
Will:Tá,tá mãe!Quando você vai ver meu filho?
Be:Disso eu não sei.
*De repente o celular toca*
Will:Alô
Livia:Oi Will,tudo bem?Faz tempo que gente não se fala.
Will:Oi,tudo e você,pois é
Livia:Você está bravo Will?
Will:Eu estou..
Livia:Com o que?*se faz de boba*
Will:A Mai está namorando com o Mane!Vou bater nele..
Livia:Ah,você viu esta noticia,não faça isso,ela é a mãe do seu filho.
Will:Mas eu vou bater nele!
Livia:Não faça isso,antes que causa muvuco!
Will:Eu amo a Maite,ela é tudo pra mim..*se emociona*
Livia:Ai,Will,pena que não posso ir aí te consolar..
Will:Não tem problema...
Livia:Então ta,espero que um dia a gente se vê,beijos
Will:Sim,beijos
Livia desliga,e fala com Mai:
Livia:Mai,ele ficou bravo!
Mai:Ai meu Deus!Que bom!Vingança feita!
Livia:Até quando você vai namorar com aquele Mane?
Mai:Até onde aguentar..
Na casa da mãe da Mai...
MB:Amor,a Mai está bem!
Javier:Bem?Onde?Aquele cara não é bom pra ela!Você está escondendo algo!
MB:Ah..sim,a Mai fez essa vingança para o Will..
Javier:Meu Deus..
MB:É isso..
Javier,fica assustado com esta noticia,e dorme.MB liga para Mai,dizendo que já contou para o seu pai.

                             Um pequeno pedaço,para fechar com chave de ouro no 8ºCapitulo!Beijos e até mais!
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário