sábado, 27 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 11ºCapitulo:Novo trabalho+Amigos novos! parte 3.


*NOTA:Os programas,noticias de jornal,espalharam a notícia de que Mai será a protagonista de Mi Pecado.E Will aceita fazer a telenovela Sortilégio.*

No outro dia,Barbara estava na cozinha,e quando vê a noticia de que a Mai vai fazer uma telenovela,chama o Will:
B:Filho..Acorda..
Will:O que é mãe?
B:A Mai,ela vai fazer uma telenovela,chamada Mi Pecado...
Will:Uau,bacana,e ela vai ser o que?
B:Não sei meu filho..
Will:Tá...

Mai acordou feliz,se arrumou,e foi direto para Televisa fazer os ensaio fotográficos.Chegou por lá a Jessica foi dar o bom dia:

Jessy:Bom dia Mai!*abraça*
Mai:Bom dia!Tudo bem?
Jessy:Tudo sim!E com você?
Mai:Estou ótima.
Jessy:Mai eu sei que a gente se conhece pouco,gostaria que você almoçasse comigo,num restaurante,é que estou muito perdida 
Mai:Vou sim,depois que terminarmos vamos direto para lá!
Jessy:Obrigada,é que eu estou se sentindo sozinha...
Mai:Por quê?
Jessy:A minha tia,que eu era muito apegada a ela,ela está doente...
Mai:Ai meu Deus!O que ela tem?
Jessy:Ela tem um câncer no tumor..
Mai:Meu Deus!Melhoras...
Jessy:Obrigada..
*Produtor chega*
Pro:Vamos meninas?
Jessy:É...vamos..
Mai:Você vai participar?
Jessy:Não,é que eu vim aqui para ver mesmo,queria em ajudar em algo..
Mai:E então me ajuda a escolher uma roupa então!
Jessy:Ok.
*chegando no camarim*
Mai:Ai me ajuda?!Está muito difícil!
Jessy:Coloca esse,vai ficar lindo...
Mai:Tá.
Quando a Mai veste..
Jessy:Não,meu Deus!Ficou horrível!Não deu muito certo,a blusa ficou agarrada!
*risos*
Mai:Hahaha também achei isso,vai aparecer minhas gordurinhas
*risos e mais risos*
Jessy:Ai mas cadê as gordurinhas?Só Jesus na causa!Coloca o marrom,vai ficar maravilhoso!
Mai:Ok
Quando ela vestiu:
Jessy:Ficou perfeita!
Mai:Muito obrigada,vamos lá?
Jessy:Vamos.
Jorge:Finalmente chegaram né princesas?
Mai:Sim Jorge!
Jorge:E então vamos lá.
Depois de 15 minutos,o Eugenio chega...
Jorge:Que isso,demora mais que a Mai!
Eugenio:Desculpa é que as calças estavam apertadas..
Jessy:Também,olha o tamanho na sua bunda!
Mai chorrou de risos,todos deram muita risada..
Mai:Ai Jessy!Só você mesmo!Hahahaha
Jorge:Vamos lá!Posição...
Foto:Ficam sérios...

Foto:Perfeito...Agora segura na cintura e vão pouquinho para a direita!







Foto:Agora vão separados,Eugenio você primeiro..



Foto:Aparece assustado,surpreso ou nervoso,mas vai.Agora trocam de roupa!
Mai:Jessy vamos!
Mai e Jessy correm ao camarim e dão risadas:
Mai:Jessy só você mesmo,falando da 'bunda' do Eugenio,tadinho ele ficou envergonhado..
Jessy:Mas foi brincadeira,vai Mai coloca o roxo com as estampas loucas.
Mai:Ta
Mai colocou,e foram até o local,e continuaram a sessão:
Foto:Mai eu quero que você fingisse que come a maça,pode ser?
Mai:Sim

Foto:Perfeito...Agora vocês dois sentados aí.

Foto:Nossa Mai,que carão!
Mai:Hahaha
Foto:Agora que Mai fica ali em cima das maças,e Eugenio coloca a mão na coxa dela,e ficão sérios...
Eug:Ta

E as outras fotos...:



Enquanto no Will..
Will:Mãe sabe,eu vou fazer o Sortilégio,vou la na Televisa amanhã.
B:Ok filho,que tenha sucesso,olha o meu tempo está corrido,e vejo se consigo ter tempo..
Will:Assim mãe tudo bem..
*Celular do Will toca*
Will:Alô
Carla:Sou eu a Carla!
Will:Oi Carla tudo bem com você?E o meu filho?
Carla:Tudo bem,ele está crescendo cada dia,por que você não vem visitar ele?
Will:Ah,vou ver se consigo ir...
Carla:Então tá,você viu a notícia bomba?
Will:Notícia bomba?Qual?
Carla:Ué,da Mai que vai fazer uma telenovela..
Will:Assim,eu vi,e olha eu vou fazer uma também..
Carla:Sério?E qual?
Will:Sortilégio,amanhã vou na televisa ver essas coisas...
Carla:Assim,meu fio te desejo muita sorte e dedicação,e cuidado com as mulherada!
Will:Hahaha pode deixar!
Carla:Então tá meu lindo.Tchau
Will:Tchau..
*desliga o celular*
B:Quem era?
Will:A Carla..
B:Hum..
Mai liga para sua mãe:
Mai:Mãe e o João?Esqueci de buscar os dois!
MB:Ah filha,ele está com saudades de você!Está chorando que só,tadinho,troquei ele bem quentinha,dei mama,e agora está dormindo..
Mai:Ai como eu queria ver ele assim!
MB:E aí,como foi os ensaios?
Mai:Foi muito legal,e agora o fotógrafo está tirando foto dos outros
MB:E você vai almoçar aqui?
Mai:Não,vou almoçar com a Jessica,ela me convidou,e também quero conhecer ela melhor,por que eu penso que ela é um amor de pessoa..
MB:Ah então tá filha,bom rango para vocês!
Mai:E dá beijo no meu filhote!
MB:Pode deixar!

Fim,espero que vocês gostem..beijos e boa noite :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário