quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada Capitulo 6º parte 2

Mai foi dar mamá para o pequeno:
M:Mãe..
MB:Fala.
M:Isso é um momento único!
MB:Sim
M:Mãe me ajuda na hora de arrotar?
MB:Ajudo,olha bate as costas dele com 'carinho'
M:Tá(olha a mãe e sorri).Ai ele arrotou!Ai que bonitinho!
MB:Bonitinho?Bonitinho?Uhum sei,bonitinho mias fedidinho!Isso sim!
M:Ai mãe!Vou fazer ele dormir,ele está cansadinho.
Seu pai chega na hora:
J:Nada disso!O vovô vai fazer ele mimir!
M:Tá bom pai..E meus irmãos?
J:Bom eles já estão chegando.
M:Hum
Mai entrega o JM para e seu pai,e deixa eles sozinhos.
MB prepara um lanche da tarde,e Mai chega até ela:
M:Mãe..Acho que eles vão ser grudados..
MB:Ô se vão minha filha!
Toca campainha
M:Vou atender.
Seus irmãos entram ,com flores e presentes:
M:Nossa maninhos!Capricharam dessa vez!Muito obrigada!
A:Por nada maninha!E como está o piquetuxo?
M:O pai vai fazer ele dormir..
F:Parabéns minha irmã!Você é uma guerreira!
Mai abraça seus irmãos,e sua mãe vê e da um belo sorriso:
MB:Os meus tesouros!
Seus irmãos vão até sua mãe e abraçam:
MB:Como foram o curso?
A:Á foi bom!
F:Estou curtindo cada dia mais!
MB:Que bom!Se sentam para eu colocar o lanche da tarde
F:Aaah que delicia!
A:E ai Mai onde tá o pequeno?
M:Você não vai acreditar..O nosso pai tá fazendo ele dormir pela 1º vez!
A;aaah meu Deus!Imagino que ele já deve estar babando!
M:Sim!
Todos lancharam e de repente seu pai chega:
J:Nossa mais que menininho preguiçoso!
MB:Puxou a mãe!
M:Ai mãe!
Deram risadas,seus irmãos foram 'cochilar' na sala,e seu pai ligando para os amigos mais íntimos dizendo que o JM nasceu,e Mai ajudando a sua mãe a guardar as coisas do lanche da tarde.
Depois de 30 minutos a Dra.Ana vai no apê da Mai:
*Toc Toc Toc*
Mai abre:
M:Oi Dra.Ana!Tudo bem?
A:Estou ótima!E o João Miguel?
M:Está dormindo,o meu pai que fez ele nanar!
A:Nossa que legal!Pelo jeito eles vão ser grudados!
M:Acho que sim!Entre..
A:Licença..
M:Toda
MB:Oi Dra.Ana como está?
A:Estou bem!
MB:Filha o João acordou,do nada,e ele está com xixi...
M:Ah sim!Já estou indo
Mai entra no quarto do Jm,e prepara as coisas de banho e troca,e fecha a porta.
M:Sabe Dra..
A:Não me chame de doutora,pode me chamar de Ana.
M:Ok.Ana,ter um bebê é uma experiência incrível,ele é a minha vida..
A:Ah eu sei como é!
E deram risadas.


Enquanto o Will,sua mãe chegou no hospital desesperada:
B:Cadê meu filho?Quero ver ele!
Secretaria:Você é a mãe do William Levy?
B:Sou sim!Cadê ele?
Secretaria:Ele está no quarto 13,aqui na direita
B:Muito obrigada.
Ao chegar no quarto disse:
B:Meu senhor,proteja meu menino!
Entrou no quarto,foi logo até ele,e abraçou-o,chorou:
B:Meu filho..está bem?(faz o carinho na cabeça)
W:Mãe estou bem!Graças a Amanda e Lucas me sacudiram...Agradeça a eles.
B:Tá,é mais como aconteceu o acidente?
W:Perdi minha cabeça,briguei com meu irmão,enquanto você estava no mercado...
B:Aiai...o que o Jô fez dessa vez?
W:Ele..(chora)..Ele disse que eu não sou o homem da vida da Mai,disse que eu nunca mais iria conquistar,falei que sou um corno...
B:Ai meu Deus!(fica de boca aberta)
W:E aí eu fui sair na estrada pra me refrescar e do nada,me lembro da Mai,me distrai...eaí que...
B:Ai meu Deus meu filho!Graças a Deus você está bem!
W:Mai eu estou bem..não está vendo?
Barbara dá beijo na testa de Will,e o João chegou



B:Oi João!Tudo bem?
J:Estou ótimo e você Barbara?
B:Ótima!
W:Vocês se conhecem?
B:Sim,nós eramos vizinhos e amigos de velhos tempos!
W:Nossa não sabia disso não!
J:Bom vim dizer a vocês que Will,você recebe alta hoje,mas nada de dirigir,só depois de 1 semana,olha vou te dar uma dica:Quando você estiver com raiva,conta até 3 ou mesmo até o 10,e toma chá!Isso ajuda muito...
W:Muito obrigado doutor por tudo,e vou fazer isso!
B:Que notícia maravilhosa!(sorriu)
J:Deseja mais algo?
W:Quero ver os meus anjos...
J:Ah sim!Já vou chamar eles,licença.
B:Toda!
W:Ah mãe...
B:Ah meu filho..
Se abraçam,e depois os 'anjos' entraram:
Amanda:Licença..
B:Toda!Vem aqui quero te abraçar e te agradecer!
*Se abraçam*
Will sai da cama com calma,e concentração.
W:Cara...Obrigado Lucas por tudo!
Lucas:Por nada!
W:Vem aqui Amanda!
*todos se abraçam*
W:Não sei o que posso ajudar vocês..salvaram a minha vida!
Amanda:Olha Will,não precisa de nada,conhecer você já esta ótimo!Tá pago!
Risadas*
Lucas:Olha William,só te conhecer 'rapidamente',não precisa de nada...
W:Tenham certeza?Qualquer me chamam!
Amanda e Lucas:Sim!
Todos saem do hospital,sua mãe paga o hospital antes,Will pago o Taxi para eles e dá o seu numero.
Sua mãe paga,e foram até a casa...


De repente a campainha toca:
*Triiim*
Barbara vai atender:
B:Osvaldo!Que prazer vê-lo!
O:O prazer é meu!Como está?
B:Estou ótima!Entre
Osvaldo entra,e dá um abraço no Will,e Barbara deixa eles sozinhos..

O:O que aconteceu?
W:Há só uma batida forte,desmaiei na hora...
O:Mas como aconteceu?
W:Briguei com meu irmão,por causa da Mai,ele me dizia que ela não me queria mais..que sou um corno..E quando eu fui sair pra 'refrescar' minha mente,logo me lembro da Mai,e destraído,eu bato o carro,e desmaio...
O:Poxa Will,e você está melhor?
W:Estou..Mas sem a Mai..não sou nada!
O:Ah jesus!
W:Ela é minha vida!E sinto sabe,que dei uma vida,para alguem,sei lá..
O:Eu hein Will!

Enquanto na Mai...
Mai termina o banho do João Miguel,e termina de dar mamar:
M:Ai,me sinto muito feliz ao dar leitinho para ele!
*A:(hum)Sei como é!Mas Mai..e o pai do João?
*M:O pai dele é o William Levy..
*A:Meu Deus!
M:Pois é!
A:Vou apagar as luzes e só deixa a luz do abajur ligada.
M:Ok,obrigada!
A:E ele sabe?
M:Não quero que nem ele saiba!
Mai faz o João dormir...
M:Ana ele é tão quietinho!
A:Sei...Se prepara pra acordar de madrugada!
A:Aaai meu Deus!
E deram risadas baixinho,Mai coloca o JM no berço e dá beijinho nele.


Fim

É novo?Acompanha-nos!1º Capitulo!
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html
Instagram:@imperio.levyrroni @_trinfodelamor
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário