segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 9ºCapitulo:Conta na cara!

*NOTA:Depois que MB contou para a Mai que,falou pro seu pai sobre a vingança.Carla pega uma gripe das fortes,e está no hospital,e precisou ficar afastada.*

Mai aceitou em fazer uma propaganda de sapatos,mas queria que o Mark fosse com ela,pela sua segurança.



Depois de ter feito a propaganda,foi o maior sucesso,e com esse sucesso,a loja de sapatos chamou ela para um jantar de agradecimento,ela aceitou.Ligou para sua madrinha Cecilia,para cuidar do João,sendo que a Carla pegou gripe:

Mai:Madrinha será que você pode cuidar do joãozinho?
Ceci:Claro que sim,aconteceu algo com a Carla?
Mai:Ela pegou uma gripe dauelas..
Ceci:Tadinha,melhoras,e viu,minha Mai por que você está namorando com aquele cara?
Mai:Depois te conto pode ser?Agora tenho que arrumar as coisinhas do João,e me arrumar.
Ceci:Ok
Depois que desliga o telefone,Ceci pensa:"Ah minha afilhada,o que ela está aprontando?Meu Deus,que você a proteja..E a Carla,coitada..".
Quando Mai sai do apartamento,da de cara com o Will:

Mai:O que você veio fazer aqui?
Will:Vim visitar meu filho.
Mai:Pois bem,pode voltar,volta la com a Ximena,seja feliz ao lado dela,não suporto te ver!Sai daqui!Volte lá com ela!Agora me dê licença,vou levar ele pra minha tia.
Mai,sai 'correndo andando' para a garagem:
Mai:Filho,não liga para o seu pai,ele é um safado!
Ela chega na casa de sua tia:
Mai:Pego ele ás 10 horas(22 horas)
Ceci:Ok,pode deixar ele até o tempo que quiser.
Mai:Ta ,tchau meu filho,tchau madrinha*beija na testa do JM*
Enquanto o Will..
Ele vai direto para a casa da Ximena:
Will:Ximena o que você tanto quer?
Xime:Você..Eu quero você..meu amor!*tenta abraçar*
Will:Me quer?Vai ficar querendo!Mulher doida!Pare de ficar divulgando que eu sou seu namorado!Sua doida!
Xime:Não!
Will:Quantos quer?Quantos reais,dólares,fal..fala!
Xime:Não quero dinheiro quero você!


Will:Você não,jamais e nunca será a mulher da minha vida!
Xime:Isso que a gente vai ver!
Will:Ok veremos!Vou suportar todas as suas loucuras,mas você nunca vai entrar no meu coração!*grita*
Xime:Eu sou sua meu amor!
Will:Cala a boca!Não sei por que vim pra cá!
Xime:Porque você me ama...
Will:Não,porque eu queria expressar e te avisar que vou te denunciar!
Xime:Haa se vai..
Will:Te odeio e sempre vou te odiar!
Xime:Eu te amo e sempre vou te amanhar!
Will sai brava,e bate a porta da casa da Ximena,e ela ficou toda felizinha que o Will visitou ela e pensou:"Ai Will...Você será meu!"

Xii o que será que a Ximena vai aprontar?Veremos no próximo capitulo! 

É novo por aqui?Acompanha-nos:
 http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Sigam-nos no Instagram: @imperio.levyrroni e @_triunfodelamor
Facebook:https://www.facebook.com/pages/A-Fanfic-Levyrroni/1476087392670134?ref=hl
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário