quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 10ºCapitulo:Não faça isso!

*NOTA:Mai pega o João na casa de sua tia Cecilia,mas sua tia ficava perguntando o que houve,mas Mai disse que iria contar depois.William fala pra sua mãe que foi na casa da Ximena.*

Numa terça-feira de manhã,Livia vai na casa de Mai:
Livia:Mai como foi o jantar?E cadê a Carla?
Mai:Foi muito bom,tinha cada comida deliciosa,a Carla,tadinha ela pegou uma gripe das fortes,e já sai do  hospital.
Livia:Tadinha,não sabia..
Mai:Mas o bom é que ela vai estar melhor,e já vai sair do hospital.
Livia:Mai,aconteceu alguma coisa né?
Mai:Sim,eu dei de cara com o William,ele disse que iria só ver o João,mas eu..eu sai.
Livia:Ai ai ai..fala para o porteiro,não deixar ele entrar...
Mai:Sim,vou fazer isso depois,Lih cuida do João por que eu vou passar roupa.
Livia:Sim com todo prazer!
Mai fica perto da sala de TV,enquanto a Livia brinca com o João:
Livia:Cadê o bebê mais fofo do mundo?Cadê a coisinha gostosa?Pega aqui os brinquedos.
*Livia liga a TV,procurando um desenho para o João,quando de repente...:*

             Ximena Navarrete compra apartamento para morar com
William Levy!Ximena diz na entrevista que está loucamente apaixonada pelo galã,também diz que planeja filhos!-"Estou muito feliz,pois eu e meu amor vamos morar juntos!"

-Ximena

Livia:Ai ai ai...Cadê os desenhos do João?!*disfarça*
Maite vê,e passa roupas com raiva e chorando,Livia percebe...

Livia:Mai para ai!Desliga o ferro!
*Mai desliga,e vai até Livia e chora*
Livia:Calma amiga,estou aqui...
Mai*chora*:Ai eu não aguento mais,eu não quero mais vê-lo,mas eu...
Livia:Você o que?
Mai:Deixa..Eu tenho raiva dessa Ximena!Vou bater nessa rapariga!
*Livia pensa:Ela está com ciumes,entendo*
Livia:Calma ai,pode deixar que eu resolvo esse problema,eu bato ela pra você eu prometo..
Mai:Livia eu amo o Will,mas eu não posso amar ele!
Livia:Ai meu Deus!Mai,da licencinha por que eu vou sair por ali,e já volto
Mai:Ta..
Livia:Promete que vai ficar bem?
Mai:Prometo
Livia pega suas chaves e sai ao apartamento,Mai coloca o João no carrinho,pois ela vai no banheiro.
Mai*frente ao espelho*:Que isso Maite?Por que você ainda ama ele,e fica sofrendo?Para!Ai meu Deus me ajude!
*Lava o rosto,e pega o João e brinca com ele:'feliz e triste'
Enquanto a Livia,ela foi no parque,pois viu Ximena postando fotos do parque...
Livia:Sabia disso Will!Você é um cafajeste!
Will:Não é nada disso que você está pensando!
Livia:Ah não magina,você veio atras dessa cachorra!
Will:Eu não vim atras dela!Ela me seguiu!
Livia:Seguiu sei,você é um cafajeste não esperava disto de você!
Ximena chega..
Xime:O que você está fazendo aqui sua Livia Prito?!
Livia:Primeiro,meu nome é Livia Brito,ok sua cachorra?E segunda vim aqui falar com o Will..
Xime:Você não está vendo?Nós dois estamos juntos!
Ximena pega no braço de Will,e Will recusa:
Will:Tira mão de mim sua louca!Livia nós não estamos juntos!
Livia:Aaah Ximena e aquele apartamento que você comprou é grande?Dá pra caber filhos por lá?Sabe que cuidar de filho dá trabalho!
Xime:Ai comprei sim,e com todo o amor,e que outra eu contrato uma babá!Ou melhor várias babás!
Livia:Aé?!Sua cachorra!Você está aproveitando do Will,só por que ele é lindo,perfeito,musculoso?!Você não sabe os sentimentos do homem,não sabe o que ele passou!E nunca saberá!

Xime:Olha Lilih,vai catar milho...
Livia:Vai catar você,sua galinha...que não pode ver o galo que já esta louca!GA-LI_NHA!Will porque você veio aqui seu doido?
Will:Eu vim,pegar uma paçoca,que minha mãe gosta.
Livia*desconfiada*:Ah sim,uma paçoca,ou uma galinha que vem pronto com os milhos?
Will:*da risada*Que história é essa de apartamento?
Livia:Ah você não sabia queridinho?Nossa pensei que soubesse,porque sua amada comprou apartamento para vocês dois!
Will:O que?Apartamento?
Xime:Sim meu amor,para nós,e para nossos futuros filhos!
Will:Que futuros filhos o que!
Livia*da risada*:Ximena dá licença?
Xime:Não..
Livia:Aé?!
Livia dá tapas e bate em Ximena:
Livia:Esse tapa é por que você é uma aproveitadora!E esse tapa ,porque é mentirosa!Esse tapa é meu que vou caprichar!E esse tapa para você deixar o Will em paz!E esse...você será uma galinha cachorra eternamente!Sua bruxa!
Enquanto Livia dava tapas na Ximena,ele sai disfarçadamente,e Livia percebe:
Livia:Hey seu cafajeste!Não volte mais vê-la!
Xime:Você me paga...
Livia:Eu pagar pra você?Isso nunca!Se você encostar em mim,ou em meus amigos,você está perdidinha!Sua louca!
Livia dá mais um tapa e sai disfarçada,e faz o sinal de 'tchau'.
William,vá ate sua casa...
Will:Mãe do céu,teve briga de mulher..
B:Briga??Onde?
Will:Então eu fui pegar a sua paçoca,e a Ximena me seguiu,e logo apareceu a Livia desconfiando de mim,e a Livia deu cada uma na Ximena..
B:Ai meu Deus!Mas essa Ximena vou te contar viu!E cadê minha paçoca?
Will:Aqui..Mãe quando você vai visitar o meu filho..
B:Olha filho...provavelmente amanhã, está corrido aqui,e la na minha loja,mas vou fazer o possível de vê-lo!
Will:Ai mãe,mas a Livia...é demais,chamou ela de galinha,cachorra...Mas a Ximena,vou te falar,ela comprou um apartamento!
*Barbara e William dão risadas*
B:Apartamento?Pra que?Para ela?
Will:Não né mãe!Como ela é obcecada por mim,ficou falando que é meu e dela..
B:Mas sua casa é aqui!E ela acha que é o que?Ai ai..falo nada..
Will:Pois é.


Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário