sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 11°Capitulo:Novo trabalho+Amigos novos! parte 1


*NOTA:Mai aceita em entrar na novela Mi Pecado(Meu Pecado) e Carla sai do hospital melhor,e William não teve bom sono.*

Na quarta feira,de manhã a Nathy liga para o apê:
Nathy:Maaai!Como vai você?E o Joãozinho,como ele está?
Mai*surpresa*:Amigaaa que saudade de falar com você!!Eu estou ótima!O Joãozinho ta cada dia mais grandinho e gordinho!Ai Nathy esqueci de agradecer,pelo tudo o que você fez,eu neguei que estava grávida,mas eu ganhei um anjo!
Nathy:Aaaai amigaa!Até caiu umas gotinhas de água aqui!Foi por nada,sabe o Juanjo(Cuauhtémoc  Blanco Bravo)?
Mai:Lógico que eu sei né boba!O que tem?
Nathy:Então ele e seus dois amigos Maria e Victor criaram uma história,e eles mandaram para o Jorge Fons,o diretor,e o Jorge aceitou!
Mai:Ai meu Deus!Que legal!Tô muito feliz pela esta noticia!Olha o Juanjo sendo um jogador de futebol,é bom em criação!
Nathy:Sim:Você não sabe o quanto eu estou orgulhosa!
Mai:Eu imagino Nathy!
Nathy:Ah amiga só vim ligar para te falar mesmo,mas eu to com muita saudades de vocês!O meu tempo aqui é corrido,e sabe como é,e então,um dia eu vou aí!
Mai:Aaah Nathy vem sim!O tempo daqui é corrido também!
Nathy:Pois é,tchau,tenho que lavar roupa..
Mai:Hahaha,até,tchau amiga te amo!
Nathy:Também!
Mai desliga o telefone,e Carla:
Carla:Quem era?
Mai:A Nathy.
Carla:Hum,Mai vou ver se eu Joãozinho está dormindo,porque ele é safadinho!
Mai:Ah sim,pode ver Carla!
Carla sai da sala,e toca a campainha:
*triririm triririm*
Mai:Olá
Juan:Oi,aqui é o Juan Osório,produtor da telenovela Mi Pecado.
Mai:Oi,entre Juan...*acha estranha e surpresa*
Juan:Licença..
Mai:Toda
*Juan e Mai se sentam*
Juan:Bom Maite Perroni,como eu disse eu sou o produtor da telenovela Mi Pecado, e estou te convidando a ser a personagem principal.
Mai:*surpresa*Omg,ai meu Deus!
Juan:Olha vou falar do seu personagem se você aceitar lógico,ela é uma mulher forte,quando era criança,ela perdeu o seu irmão César,por causa que ele se afogou,e também teve sua paixão,o Juliano,os 'seus' pais,principalmente sua mãe,odeia ele,pois acha que foi ele que fez com que César afoga-se, e vocês se reencontram,e se apaixonam de novo,e fazem de tudo para ficar juntos!
Mai:Nossa!Eu aceito fazer este personagem!Onde que eu assino?
Juan:Ai que bom!Aqui
Mai assina contente:
Juan:Seja bem-vinda ao elenco e telenovela Mi Pecado!
Mai:Gracias!(obrigado),eu que agradeço,e que dia vamos começar?
Juan:Hoje,vai ter apresentação e amanhã,começaremos o ensaio fotográfico,e depois de amanhã,o primeiro capitulo!
Mai:Ok,muito obrigado Juan!
Juan:Por nada!
Juan sai do apartamento,e Mai chama a Carla:
Mai:Carlaaa!
Carla:Já vou!
Mai:Acabei de entrar numa telenovela!
Carla:Já?Ai que bom minha menina!E você vai ser o que?
Mai:O personagem principal!
Carla:O que será que seu Mane dela parra,vai achar?
Mai:Ah não vou nem ligar para ele!Não vejo a hora de chegar hoje á noite!
Carla:Por quê?
Mai:Porque hoje vou conhecer o elenco e vai ser um jantar,acho!
Carla:Aaaah danada!Então ta bom,mas você está feliz?!
Mai:Estou sim!Vou ligar para a Nathy!
Carla:Ok
Mai liga para Nathy:
Mai:Nathy,acabei de entrar numa telenovela chamada...
Nathy:Chamada??
Mai:Mi Pecado!
Nathy:Aaaaai não acredito!Meu Deus!A criação do meu amor que foi uma surpresa,mais você que vai ser o personagem principal da criação dele!
Mai:Siiim!E hoje eu vou conhecer o elenco!
Nathy:Uhuul!Tuts!Que você tenha muito foca,trabalho,e muitaaa dedicação!
Mai:Sim!Muito obrigada Nathy!Só liguei mesmo pra te avisar!
Nathy:Ai meu Deus!Ok,beijos!
Mai:Beijos!
Mai desliga o celular,e Carla prepara o almoço:
Carla:Minha sapeca,você vai contar para sua mãe?
Mai:Não,vou deixar fazer uma surpresa!
Carla:Ai ai ai!

Enquanto no Will,Ximena liga para ele:
Ximena:Oi meu amor!
Will desliga o celular,e bloqueia o numero do telefone da Ximena:
B:Quem era filho?
Will:Advinha...
B:A Ximena?
Will:Sim,só para encher mais o meu saco!Bloque-ei ela!
B:Fez certo!
*Celular toca de novo*
Will:Quem é?
Monica:Oi aqui é a Monica Miguel,diretora,e estou te convidando a fazer Sortilégio,vai ser um personagem 'safado',e vai ter cenas quentes,e quando escrevi,a primeira coisa que pensei foi em você!Pois você muito lingo,e gostoso!
Will:Oi Monica*risos*haha,olha amanhã vou aí,e vamos ver tudo certinho,pode ser?
Monica:Lógico!
Will desliga:
B:Quem era filho?
Will:A diretora Monica Miguel,ta me chamando pra fazer Sortilégio,e vou amanhã,la pra ver tudo certinho..
B:Assim,mas antes de se decidir,me fala!Pelo amor de Deus!
Will:Ta mãe!
-
Livia liga para o Osvaldo:
Livia:Osvaldo,preciso falar com você!
Osvaldo:Ok!
Livia:Vamos numa lanchonete,que não tenha muito paparazzi?
Osvaldo:Vamos sim,vamos la na "El Sol"
Livia:Ok,até!
Livia e Osvaldo chegam no lugar:
Livia:Você conversou com o Will,nessa semana?
Osvaldo:Ainda não...
Livia:Sabe que ele é um safado!
Osvaldo:*risos*Hahaha,ele é safado,o que ele aprontou?
Livia:Ele diz que foi pegar paçoca pra sua mãe,numa praça,e a bruxa Ximena,seguiu ele,e eu segui a Ximena...
Osvaldo:Por que,você seguiu ela?
Livia:Porque eu queria dar uns tapas nela,e que também vi a Mai,chorando e com raiva,pois eu estava procurando desenho para o João,e do nada aparece num programa"Ximena compra apartamento,e bla bla bla William...,eu vi ela assim,e não aguente,e peguei as chaves,e segui até ela,e falei umas verdades e dei uns tapas nela!
Osvaldo:Não acredito!Você deu tapas nela?
Livia:Sim,uns daqueles,e sabe ela não deixa ele em paz!E que outra acho que o Will,a seguiu!
Osvaldo:Eu não acredito que ele fez isso!
Livia:Pois bem eu acredito..
Osvaldo:Coitada da Mai...
Livia:E ela estava passando roupa,tadinha..
Osvaldo:Hum..
Livia:Olha por favor fale com o Will!
Osvaldo:Tabom eu faço isso...Na próxima semana eu falo com ele!
Livia:Bom mesmo!
Livia e Osvaldo se despedem.

Will,estava deitado na sua cama,descansando,quando logo,recebe uma foto de seu amigo...

Will:Ai mais esse Carlos não tem jeito!
*Will faz 'carinho' na sua tela,na Mai*
Will:Ai meu amor,anjinho meu,não queria que isso acontecesse...Te amo..e sempre vou te amar!

*E terá a parte 2,amanhã!*


Nenhum comentário:

Postar um comentário