quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada Capitulo 7

*NOTA:Depois de 1 mês e meio,MB contrata uma babá,chamada Carla,ela é uma senhora de 65 anos,e que ela é experiente e que já cuidou de seus filhos.
William melhora após seu acidente*

Carla começa o seu trabalho numa segunda-feira,e Mai recebe ela:
M:Carlaa quanto tempo!
C:Pois é minha fia,cuidei de você quando era uma bebezinha,agora você se tornou a mãe de um príncipe!
M:Ah sim Carla!Ele é meu mocinho..amo tanto ele,ele me faz cada dia mais feliz com suas pequenas artes!
C:Ê mãe de primeira viagem!
M:Sim,Carla eu vou na farmácia,comprar remédios que estão em falta,e depois que o João acordar dá banho nele.
C:Sim Dona Maite!
M:Até,tchau!
C:Tchau!
Mai vai até a farmácia,enquanto isso Carla vê seu o JM acorda,logo ele acorda:
C:Ai quer coisinha mais fofa!Vamos lá fora passear?
Carla leva o JM para fora do apartamento,ficou brincando com ele...
Will foi até o apartamento(desceu do carro):
*De repente os brinquedos do JM cai*
Will,foi catar e entregar para Carla:
C:Ô moço,muito obrigado!Porque carregar pesado desse não é fácil!
W:Por nada!E..De quem é esse bebê tão lindo,com esses olhos azuis?
C:Da Maite Perroni!Ele não é lindo?
W:Da Maite?Tem certeza?
C:Tenho sim,certeza absoluta!
W:Aahah isso não pode ser!
C:O que moço?
W:Ele é o meu filho!MEU FILHO!
*Will se emociona de felicidade*

C:Seu filho?Mas você,nem saber que é o pai desse bebê ,cruzes.
W:Ai meu filho...
C:Nosssa!Esqueci!Tenho que dar banho nele!
W:Posso ir com você?
C:Lógico né!Ele é seu filho!
Quando eles chegam na portaria:
Porteiro:Epa!Will você não pode entrar!
C:Ele pode sim!Ele é meu convidado!E você quer que eu conte para sua mãe que você chupa dedo?
Porteiro:Não...
*Will da risada*
C:Então deixa ele entrar!Vem meu amigo!
Chegam no apartamento:
C:Segura o seu filho aqui,pois eu vou arrumar as coisas de banho
W:Lógico
*Carla vai pegar as coisas*
W:Ah meu filho,meu pequeno,pena que não te vi nascer,e você se desenvolvendo...Meu tesourinho..te amo*beija na testa*,,sabe não entendo o por que sua mãe não me fala,ela é a mulher que me completa e sempre me complete-rá!
*Carla dá uma espiada e pensa:"Ah coitadinho..olha como ele fica bobo...ele é apaixonada pela anjinha Mai!"*
Carla chega:
C:Ô moço,como você se chama?
W:William Levy.
C:Então William Levy..você que dar bainho para o João Miguel?
W:João Miguel..esse nome..era o nome do meu personagem que fiz,onde me apaixonei completamente pela Mai...
C:Nossa,uau!Você é caidinho por ela não é?
W:E como sou..
C:Tá William para de sonhar e vamos dar bainho no João,por que ele ta fedidinho..
W:Ok!
Mai chega em seu apartamento...

M:Carla vem aqui!
C:Oi..
M:Te dei permissão pra você abrir essa porta para ele?
C:Não deu não!Você não me disse não,ele é o pai do seu filho,me ajudou na hora de catar os brinquedos,lá fora..
M(brava):Aai Carla você não deveria!Ai meu Deus!Você é uma fofoqueira!
C:Eu?!Eu não!Eu falo a verdade!

M:Falo nada!Apenas observo..
C:Credo Mai..
Mai vai até o Will,e tira a sua blusa:
M:O que você vai fazer?
W:Vou dar banho.
M:Ok só quero ver
*Will faz sorriso de lado*

M:Não é assim que se esfrega!Faz com cuidado!Tadinho tá ate chorando!
W:Então me ensina?
M:Não sei se vou..Eu vou..
W:Ok.
M:Na hora de esfregar ele faz com cuidado,porque o bebê não é uma panela que fica esfregando.
W:Entendi..
Depois que a Mai 'ajudou' o Will a dar banho no João Miguel:
M:Me dá ele,vou colocar ele no berço...
W:Eu não posso colocar?
M:Pode...vai coloca..

M:Mas não é assim!Olha a cabecinha dele!Coitado!
W:Tá,é que eu não sei..
M:Ah você  não sabe é nada,não sabe quando a pessoa sente tua falta,você não sabe nada!
Carla ouve todos os 'fala-grito' da Mai e pensa:"Ah meu senhor,que um dia eles se unem,esse Will é caidinho por ela..."
De repente o celular do Will toca,e vê que é sua mãe,e atende:
W:Oi mãe,fala..
B:Filho seu tio está no meu hospital por favor me leve.
W:Tá mãe tchau.
B:Tchau..
*Will desliga o celular*
W:Mai..
M:Não me chame de Mai!Me chama de Maite!
W:Tá,Maite vou indo,por que o meu tio ta no hospital...
M:Aaah sei,o seu tio...(desconfiada)
*Will dá beijo no JM,e olha pra Mai,e dá tchau para Carla:*

W:Tchau Carla!
C:Tchau Will...gatão..
Will sai do apê e olha de novo para Mai,e ela olha de volta.
M:Carla,minha nossa!Vou falar pra minha mãe que você fez!
C:O que eu fiz?Menina eu falo a verdade!
M:Tá,mas não quero que passeie com o JM dizendo que ele é meu filho!
C:Por quê?
M:O lógico,porque,porque vai vim fofoca que estou ficando junto com o Will,e vai fazer maior bafafafau!
C:Ok..
M:Olha lá em!Por favor não fale,sério.minha nossa..
C:Não falo Mai,fico de fechado!
M:Bom mesmo!
           
                                   Fim.O que acharam ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário