sábado, 27 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 11ºCapitulo:Novo trabalho+amigos novos! Parte 2


No finalzinho da tarde,um programa de fofocas,contou que Maite Perroni vai fazer a nova telenovela Mi Pecado,e MB viu:
MB:Amorrr!Corre logo!
J:Estou indo!
Quando Javier vê...
J:Aaah meu Deus!Mas como?!Ela não nos avisou!
MB:Coisa da Mai,a nossa filha é assim,nos surpreende!Tô muito feliz,que ela vai participar,por que você não dá parabéns para ela?Pois eu vou lavar a Pandora.
J:Vou sim!
*Javier liga para Mai*
J:Filha que noticia boa é essa!
Mai:Já sabe pai?Estou muito feliz mesmo de participar!
J:Ai que bom filha,se você está feliz,também estarei!
Mai:Ai que bom pai..
J:E como aconteceu?
Mai:Olha meu dia foi surpresa,pois a minha amiga Nathy,ela me ligou dizendo que Jorge Fons,aceitou a criação do Juanjo,e essa criação é o Mi Pecado,e logo o produtor,veio aqui me dizendo se eu aceito a fazer o personagem Lucrécia,e eu aceitei!
J:Nossa que dia surpresa em!E você vai fazer algo hoje a noite?
Mai:Vou,hoje vou conhecer os meus colegas de trabalho,e amanhã,o ensaio fotográfico e depois de amanha começaremos o trabalho!
J:Deixa o Joãozinho com a gente,e se quiser,fala para a Carla se ela quiser vim dormir aqui ela pode!
Mai:Ok,vou perguntar para ela..
-
Mai:Carla,já como vou sair hoje para conhecer eles,meu pai convidou você para dormir na casa dele,e o Joãozinho vai junto,pois ele está com saudades do João.
Carla:Aceito!
Mai:Tá.
Mai:Pai ela aceitou!
J:Ok,esperamos eles!
Mai:Tá pai,vou me arrumar,o Joãozinho e as coisinhas dele.
J:Sim,tá tchau!
Mai:Tchau!
Mai se arruma,Carla prepara suas coisas e do João,e espera a Mai na sala:
Mai:Carla já estou quase pronta!
Carla:Tá,ai Joãozinho não fica assim não...
Mai:Pronto!
Carla:Nossa como você está linda!
Mai:Obrigada Carla,ai meu Deus...Meu filho não faz essa cara,mamãe fica com dor no coração!Logo,logo vou te encher de beijinhos,mamãe já volta!

Carla:Ai,mas ele tá muito fofo!Olha a carinha dele...
Mai:Sim,ai meu Deus!Meu orgulho!*beija o João* Vamos?
Carla:Sim,preparados do que nunca!
Mai*risos* hahaha,só você mesmo!
Mai chega na casa de seus pais:
J:Oi filha!Parabéns!Que você tenha muita dedicação!
Mai:Ai pai,muito obrigada!Deixa eu ir,por que se não vou perder o horário!Manda beijos,abraços,e cuida bem do meu pequeno!
J:Ai filha,tá!
Mai dá um abraço no seu pai,e foi logo correndo para o carro:
Carla:Essa menina é elétrica!
J:Ô se é!Entra Carla.
Carla:Licença
J:Oi meu neto mais lindo do mundo!
Mai depois de 25 minutos ela chega no local,e toda feliz!
Mai:Olá!
Jorge:Oi Mai,ainda bem que você chegou!Vamos tirar uma foto?
Mai:sim vamos!

Depois que tiraram a foto...
Eugenio:Oi Maite,tudo bem?
Mai:Oi Eugenio!Tô muito bem e você?!Pode me chamar de Mai haha
Eugenio:Tô bem,estou feliz que vamos fazer novelas juntos.
Mai:Ai que fofo você é!Também fiquei feliz,não vejo a hora de gravar!
Eugenio:Nem eu!Vamos tirar uma foto?
Mai:Vamos!


Chegou um entrevistador...
Ent:Olá Maite!O que você está achando de uma nova telenovela?
Mai:Ai estou muito feliz,vou fazer um trabalho com um elenco maravilhoso!Não vejo a hora de começar!
Ent:E você pode nos contar qual vai ser um personagem?
Mai:Só vou dar uma diquinha,ela vai se chamar Lucrécia!


Ent:E você não veja a hora de fazer essa telenovela?
Mai:Estou doidinha para fazer!Não vejo a hora de começar o primeiro capitulo!
Ent:Então tabom Maite,que você tenha muita dedicação e sucesso!
Mai:Muito obrigado!Beijos!
Mai senta perto da Sabine:

Mai:Oi Sabine!*abraça*
Sabi:Oi Mai!Sabia que estou feliz de fazer novela com você!E sua mãe está bem?
Mai:Aaah eu também!Ela está bem graças a Deus!
Sabi:Que bom,e está preparada pra fazer o primeiro capitulo?
Mai:Lógico que estou!Hahaha
Sabi:Eu também!
Mai:Você está muito bonita!
Sabi:Muito obrigada Mai!Você também está,vou no banheiro e conversar com o Sergio
Mai:Ok!
Mai senta para comer,e outros também.



Levyrronis,a parte 1 e 2 é para vocês terem a ideia!E o Will não apareceu :( na parte 2 :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário