sábado, 20 de setembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada:8ºCapitulo:Vingança+Amigos ajudantes! parte 2

Continuando na praça...
MB:Filha,você sabe que vingança não é bom!
Mai:Eu sei mãe,mas o William me machucou muito..
MB:Tem certeza filha?
Mai:Tenho
MB:E onde,e quando você vai começar a namorar esse cara?
Mai:Hoje mesmo,ele está num club de golf,vou toda produzida!
MB:Ai ai ai filha..O seu pai não vai gostar dessa vingança..
Mai:Olha mãe,não fala nada para ele ok?
MB:Ai,tá..Mai vou indo embora pois vou levar o seu irmão para o curso.
Mai:Ta mãe.
MB:Filha me dá as noticias!
Mai:Sim mãe..
As duas se abraçam,Mai volta para casa,toma um banho e coloca uma roupa confortável,e pega o João:
Mai:Carla,vem aqui..
Carla:Fala Mai..
Mai:Vou namorar o Mane dela Parra!!
Carla:Credo..aquele homem feio?Por que isso?
Mai:(risos),porque eu quero fazer vingança para o William,e por favor bico fechado..
Carla:Mas tinha que ser essa vingança,não tem outra saída?

Mai:Não,agora estou decidida!
Carla:Ai minha princesita Maite,se você decidiu..
Mai:Sim,e eu quero que você cuide do João por favor.
Carla:Acho que você está tão perdida que esqueceu que eu moro aqui(faz cara de triste)
Mai:Ai desculpa,vou me arrumar bem bonita e seduzir aquele gatão!!
Carla:Tudo bem.Aquele gatão onde?(faz cara feia)
Mai(riu muito):Hahahaha ,ai Carla só você mesmo!
Carla:Só eu mesmo!
Lívia e Mark os melhores amigos da Mai,visitaram ela:
*Campainha toca:Din dom Din Dom*
Carla:Deixa que eu abro.
Mai:Obrigada.
Carla abre a porta,e fica surpresa,já lembrava quem era eles:
Carla:Aaaiaiai como vocês estão lindos!Menino do céu você está um anjo!Menina você está maravilhosa!
*Livia e Mark abraçam-a*
Livia:Owwn!Carla eu nunca vou te esquecer!*abraça*
Mark:Carla que saudades de você!
Carla:Ai meus anjos,entrem!
Livia:Licença
Mai:Toda!
Livia:Ai!Como o João ta cada dia mais lindo!Posso pegar ele?
Mai:Lógico!
Mark:Ô Mai!Que saudades de você!
Mai:Também estava Mark!*abraça*
Mai:Mas que surpresa boa!Gente eu tenho que dizer algo..
Livia e Mark:Fala..
Mai:Vou namorar com o Mane dela Parra!
Livia:O que?Para tudo!Por quê?
Mai:Porque vou fazer a vingança pro William,ele me machucou muito..
Livia:Ai meu Deus!
Mark:E você tem certeza disso Mai?
Mai:Tenho.
Livia:Olha a gente vai ficar no seu lado,para o que quiser!Amiga somos amigas há anos,e sempre vamos ficar ao seu lado na alegria e na tristeza..
Mark:É isso aí!
Mai*emociona*:Ai gente!Vocês são fofos!Amo vocês!

Livia:Mas onde que você vai para 'seduzir' ele?
Mai:Vi uma foto dele,e ele está num club de golf.
Livia:Nossa!
Mai:Preciso da ajuda de vocês!
Livia e Mark:Pode falar!
Mai:Livia quero que me ajuda pra me produzir,e Mark já que você é bom fotógrafo,quero que você vire paparazzi!
Livia:Ok,dessas coisas eu sei!Eu topo!
Mark:Eu topo também,assim eu treino,hahaha
Mai:Obrigada gente!
Livia e Mark:Por nada!
Livia,escolhe a roupa,faz  a maquiagem,e arruma o cabelo, enquanto o Mark está na sala com a Carla:
Carla:Você viu o que essa menina vai fazer?
Mark:Sei sim,mas se é a decisão dela,temos que respeitar!
Carla:Mas ela é uma tonta também,por que não pegou outra pessoa aquele ali tem cara de vagabundo!
Mark:E quem seria ao invés dele Carlita?
Carla:Não sei,mas tinha que ser um bem bonito!
Mark:Tipo quem?
Carla:Ah não faz pergunta difícil não..
Mark:Ta bom!
Quando a Mai sai do quarto...Mark fica bobo:
Mark:Como você está maravilhosa Mai!
Mai:Obrigado Mark!
Carla:Menina,esse homem vai ficar de queixo caído!
Mai:Ai Carla!(risos)
Mark:E então vamos?
Mai:Espera!
Mai pega o João, coloca no berço e dá beijos

Mai:Agora sim!Carla qualquer coisa me liga!
Carla:Sim!
No trânsito,Mark coloca uma música clássica,e conversam:
Livia:Mai o que eu vou fazer?
Mai:Humm,você poderia dar umas bizoiada em mim,se está dando certo ou não,ou fica com o Mark.
Livia:Ok
Mai:Mark a câmera ta certo?
Mark:Está!Meninas olha chegaremos em 15 minutos!
Depois de 15 minutos,eles chegam no club do golf,e se despedem:
Livia:Tchau Mai até*dá beijo*
Mai:Tchau gente!Muito obrigada!*abraça*
Mark:Boa Sorte!
Mai entra no club,e dá de cara com o Mane,e Mane...
Mane:Oi Maite,que bom te ver aqui...
Mai:Oi Mane,eu também!*abraça*
Atrás das paredes Livia e Mark dão risadas.
Mane:Você está linda..tá com alguém?
Mai:Não Mane estou sozinha..
Mane:Então vem aqui comigo!
Mai:Tá.
Mane pega ela no braço e dá um selinho.
Mane:Gostou?
Mai:Gostei.
Mane procura um carro de golf,e Mai vira para a Livia e Mark,e faz cara feia.
Mane:Achei,vem!
Mai:Tá
Mane:Fotógrafo vem aqui tirar uma foto!
Mark:Sim

Fim.
É novo?Acompanha-nos! 1º Capitulo!
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html 
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário