sábado, 4 de outubro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 13ºCapitulo:Estou sendo obrigado a fazer isto!?


*NOTA:Elizabeth Gutierrez é uma mulher obcecada pelo William Levy,doida pelo seu dinheiro,ela é casada com Martin Karpan há 7 anos e tem dois filhos,Martin além de ator também é bom de montagens,e espião de famosos,sabe que Mai teve o filho com o William,e Eli vai fazer a cabeças de seus filhos(fruto de Martin)que o pai deles é William Levy.Ela encontra o William saindo de sua casa e conversa.....*


Jessy e Mai chegam juntas no apê:
*Carla atende*
Carla:Aahh você é a famosa Jessica?
Jessy:Sim sou eu!
Carla:Muito prazer!
Mai:Sente aqui,já volto.
Jessy:Tá
Enquanto a Mai pega o João...
Carla:Minha querida,você está gostando de fazer a telenovela Mi Pecado?
Jessy:Estou adorando!Fazendo trabalho com pessoas maravilhosas.
Carla:Hum..E você gosta de macarrão?
Jessy:Eu amooo!
Carla:Que bom,minha querida.
*Mai chega com o João no colo*
Jessy*surpresa*:Quem é esse menino fofo Mai?
Mai:Apresento á você,a minha vida..Meu filho João Miguel!
Jessy:Pera ai..O seu filho?Meu Deus..
Mai:Sim,ele é meu filho!
Jessy:Tô em choque!Mas quem é o pai dele?
Mai:O William..
Jessy:Ô meu Deus..
Mai:Aquele traíra,cafajeste e safado!
Jessy:Oh my God!
Mai:Pois é...
Jessy:Me conta essa história amiga!
Mai:Quando terminou o Cuidado com O Anjo,eu me apaixonei por ele,e ele por mim,e nós saímos...Nos entregamos...Até que eu vi na TV que o William vai fazer uma telenovela com aquela bruxa Ximena e que estavam namorando...E depois disso descobri que tinha um filho com ele...
Jessy:Meu  Deus Mai!Imagino que você sofreu muito!
Mai:Sofri até demais..
Jessy:E o Mane?Ele é seu namorado mesmo?
Mai:Não..Ele é um babaca,tô ficando com ele,pra fazer uma vingança pro William...
Jessy:Meu Deus!
Mai:Meu Deus mesmo!
Carla:Meninas vamos comer?
Jessy:Sim,eu estou morrendo de fome!
*Mai coloca o João no bebê conforto*
Carla:Está bom Jessy?
Jessy:Está ótimo,é..qual é seu nome?
Carla:Meu nome é Carlita Maria da Paz,mas me chama de Carla..
Jessy:Tá..
Carla:O que você achou do Joãozinho?
Jessy:Ele é uma graça de bebê,ô bebê lindo...Mai só uma pergunta,você quer tirar o Will da sua cabeça?
Mai:Como queria tirar ele..
Jessy:Sabe você precisa se divertir conhecer pessoas novas,sair pra uma baladinha...
Mai:Mas eu tenho que cuidar do João...
Carla:Deixa que cuido Mai,eu estou aqui pra que?Se você quer tirar o Will da sua cabeça pro seu bem,eu cuido do João..
Mai:É...Vamos então hoje á noite ir para a balada!
Jessy:Uhuul!
Enquanto no Will,Ely encontra ele na frente de sua casa,e pega pelos braços:
Ely:William,escuta aqui?
Will:Quem é você?
Ely:Sou a sua Elizebth Gutierrez,a sua mulher e mãe de seus filhos!
Will:Eu não te conheço!Sua louca!
Ely:Não me chame de louca...Escuta aqui William,eu sei que você tem um filho com a Maite Perroni,e se você quer que guarde em segredo você vai ter que suportar as sequências...
Will:Quantos que você quer,e  quais são as consequências?
Ely:Não quero o dinheiro..Mas as consequências são as seguintes,você vai ser meu namorido,vai ser o pai de dois filhos,e você vai ter que apresentar para todo o mundo,que você é pai de duas crianças e é meio casado comigo!
Will:Ahaha..como você sabe que tenho um filho com a Maite?
Ely:Sou muita esperta William..e aí você vai aceitar?
Will*suspira e coloca a mão na cabeça*:Eu aceito,é a única coisa,pra fazer..
Ely:É isso aí,e então vamos no ensaio fotográfico?
Will*suspira mais nervoso*Vamos Elizabeth!*pensa:Sua vaca!
Ely:E então vamos lá meu amor...
Will:Ai meu Deus!A minha situação ta difícil!
Ely e Will chegam no ensaio fotográfico,e lá esta os '2 filhos',e o Mark,melhor amigo da Mai:
Ely:Olá Mark!Aqui está o meu amor,e estamos prontos para fazer a sessão!
Mark*pensa:Ai meu Deus,essa Elizabeth*:É vamos..
Ely fala pro Will:
Ely:Finja ser feliz com a gente!
Will:Tá..
To:Oi papai!!
Will:Oi...
Mark:Vamos?
Ely:Vamos!









Depois que terminaram:
Ely:Ficou ótimo?
Mark:Fi..Ficou,e agora o que deseja?
Ely:Quero que você poste ou seja,mostrar para todas as revistas,e faz com que publiquem!!!!
Mark:Sim..Ely
Ely:Obrigado..Vamos amores?!
Quando Ely,Will e is 2 saí,Mark liga para a Livia:
Mark:Livia do céu!
Liv:O que houve Mark?
Mark:Sabe aquela Elizabeth?
Liv:Aaah,aquela vaca lá que namora o Martin que você me mostrou na foto?
Mark:Essa mesmo!Então o William esteve aqui,fazendo a sessão de fotos.
Liv:Oh my GOD!Não me diga que ele deve ser obrigado a fazer isso pra..
Mark:Pra não dizer que ele e a Mai tem um filho,deve ser isto,e ainda ela quer que quer,que eu mostre ou poste para todas as revistas!!
Liv:Ai meu Deus!Esse Will,vou falar para o Osvaldo...
Mark:Ok.
Liv:Ah e quando a notícia passar,vamos visitar a Mai ok?
Mark:Ok 


Nenhum comentário:

Postar um comentário