sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 17ºCapitulo:Escapei!Gracias!


Ás 12:30,Ely,Will,Tophy e Kai entram no avião,todos ficam juntos no mesmo lugar,as crianças estavam dormindo profundamente,e o silêncio do avião o que deixou Will tenso,Ely foi no banheiro e pedir comidas e água.Will ficava olhando se a Ely vinha,e as crianças,e pensou:"O jeito é vou sair daqui",o avião estava quase partindo,ele esperto,saiu correndo sem fazer nenhum barulho,chegou na porta do avião:
Por:Epa!Onde você vai?
Will:Me deixe sair,minha mãe está no hospital!
Por:Ah sim!Meu Deus corre logo!
Will:Obrigado!
Will sai todo animado,o avião partiu,e logo ele sai correndo á procura de um táxi.Ely chegou onde estavam,percebe que Will não estava lá,ficou louca e pediu para o motorista do avião,parar,mas ele negou....
Will liga para sua mãe:Mãe!Escapei!Graças á Deus!
B:O quê??Como assim?
Will:Tenho meus truques.
B:Ah danado!Filho fale tudo!
Will:Pode deixar!

Enquanto a Mai,acordou ás 13:30,seu domingo estava com sua agenda cheia,e quando acorda,percebe que estava muito desanimada,e aproveitou para tomar banho.A Carla prepara o almoço,e o João fica no bebê conforto,no quarto da Mai...
No banho:
Mai: A partir de hoy....Quem sabe hoje me animo,graças que eu tenho compromissos!
*João chora*
Mai:Ai meu Deus!A partir de hoje,tenho que me animar com o choro do João!Que coisa boa! Filho Calma aí!Ai meu Deus o que eu faço?Ah socorro!Vamos lá!Meu amorzinho..fica quietinho um pouquinho meu amor,fica quietinho a mamãe esta tomando um banho,e depois vou pegar você para mamar....
Logo o João se acalma...
Mai:Finalmente!
Mai termina de tomar banho,troca de roupa,coloca o João no seu lado de seu escritório,e vê sua agenda...
Mai:Hum...Hoje tá cheio,viu amor?A mamãe tem trabalho de mais!*João sorri*Ai que coisinha linda da mamãe!Bom dia pra você também!
Mai enche o João de beijos,e a Carla grita:
Carla:O almoço está pronto!!!!
Mai olha pro João e pega,fazendo cócegas nele...
Carla:Finalmente né!Dá o João aí!
Mai:Que dá o que!Deixa que eu dou mamá pra ele...por favor..
Carla:Menina não precisa dizer por favor,ele é seu filho,e que outra pensei que você estava morrendo de fome,por isso eu perguntei!
Mai:Ah sim!Dá a mamadeira
Carla:E você tem trabalho hoje?
Mai:Tenho sim,hoje vou fazer 2 propagandas...
Carla:Ah sim,quer que eu preparo um lanchinho?
Mai:Queria muito,por favor!
Carla prepara o lanche da Mai em 15 minutos:
Mai:Já?!
Carla:Já!
João termina de mamar,e Carla pega ele para brincar,e a Mai sentada na mesa,observando...
Mai:Nossa tá muito bom!
Carla:Que bom..Xiii
Mai:O que foi Carla?
Carla:A barraca do João escapou...
Mai:Aiii!Troca ele,que depois eu quero pegar ele!
Carla leva o João para trocar sua fralda,Mai estava terminando de comer o arroz,feijão e peixe,e ela vai pegar suas coisas..
*Carla chega com o João*
Mai:Oi meu amor!Meu Deus!Carla você passou perfume nele?
Carla:É eu passei.
Mai:Tá,quando eu chegar quero dar banho nele viu!
Carla:Pode deixar!
Mai dá um monte de beijinhos no João,e da beijos em Carla.
Mai:Tchau meus amores!
Mai sai do apartamento,e vai até o estacionamento,entra em seu carro,e coloca uma música Pop...

Will chega em sua casa,e sua mãe desesperada:
B:Filho!Fala tudoooo!
Will:Calma mãe...
B:Tá,fala!
Will:Olha,eu fui visitar o meu filho,e eu dei banho nele,lógico que a Carla me ajudou,e demorou acho que uma hora e meia,aí a Carla,disse que ouviu barulho de passos,e de chaves,e ela me disse que era a Mai,e me disse para me esconder.E eu me escondi no banheiro...
B:Ai filho!*Fica de boca aberta*
Will:E acho,que ela foi no quarto ,pegar o João,mas a Carla não deixava ela entrar no quarto,por causa de mim,mas a Mai entrou.Fiquei falando baixinho para a Mai não me ver.E daí,ela saiu para o banheiro,e Carla me avisou para eu sair de lá,e para ir no seu quarto e pegar o colchão,e eu fui ,só que
B:Só que o que?
Will:Só que eu,derrubei sem querer uns livros lá,e eu acho que a Carla,ficou desesperada e disfarçou para a Mai,e depois que a Mai foi dormir,ela foi no quarto ,e me deu bronca!Aí eu perguntei como ela estava,enfim.e aí eu dormi no  quarto da Carla,no colchão,e o bom é que ela não ronca!
B:Aii filho*risos*Hahahaha(lol)
Will:Aí ela me acordou,cedo,e eu vim para cá...
B:Nossa filho!Que noite em!
Will:Pra mim foi maravilhosa!Aprendi a dar banho no meu filho!Meu campeão!Mãe!
B:Ai filho!Tô feliz e de boca aberta!E como você espapou?
Will:Ah sim,as crianças estavam dormindo,e a bruxa,foi buscar algo,e daí eu aproveitei para sair do avião,pois dava tempo,e eu falei para o motorista ou porteiro,abrir pra mim pois falei que minha mãe estava no hospital,e ele deixou eu sair,e aqui estou!
B:Filho do céu!E aposto que ela ficou com raiva!
Will:Acho que sim!
Depois de uns minutos...
Will:Mãe,estou com vontade de visitar,as crianças,do hospital onde eu fiquei...
B:Vá então filho,hoje você está feliz,e aposto que você vai fazer outras crianças felizes também!
Will:Pois é!
Will,entra no seu carro,e vai até o hospital onde ficou...
Depois de 20 minutos,ele chega..
Atendente:Oi Will!Como vai?
Will:Eu vou bem,e você?
At:Estou bem!O que veio fazer?
Will:Eu vim visitar,uma criança..
At:Só tem uma,graças á Deus!
Will:E qual é o nome dela?
At:Ana Carolina
Will:E o que houve com ela?
At:Ela sofreu acidente,e seus pais morreram..
Will:Vou ver ela!*bate a mão na mesa de leve*E onde é o quarto dela?
At:Número 12.
Will:Ok ,obrigado
Will vai até o quarto de Ana Carolina,e entra:
Ana fica surpresa*
Will:Olá florzinha!
Ana:Oi!Você é o William Levy?
Will:Isso mesmo!
Ana:Que fez Cuidado com o Anjo?
Will:Isso!
Ana:Ah meu Deus!Nem acredito!Como queria te conhecer,você quer ser meu anjo?
Will:Eu quero Ana!E muito!
Ana*emociona*:Ah Will...Você é muito importante para mim!Você e a Maite Perroni!
Will:Aaah,minha anjinha...
A enfermeira entra,e leva um susto:
Enf:Meu Deus!!Oi Will!Como vai!Minha nossa!Que calor
Will:Aiaiai!Tudo bem?*abraça*
Enf:Estou ótima!
Will:Por favor,pode tirar a foto de nós dois?
Wnf:Lógico!
Will:Aqui
Will dá o seu celular,e coloca na câmera:

Enf:Ficaram lindos!
Will:Obrigado!E então Ana,fala um pouquinho sobre você..
Ana:Tá,bom,eu sofri acidente,perdi meus pais,sou apaixonada por você,e pela Mai,sempre sonho em vocês tornarem uma família,eu tenho 9 anos,e não sei onde eu vou ficar,estou sem lugar,não tenho nenhum parente,é que minha mãe,brigou com a família dela,e e mudou para cá,ela era da Irlanda..
Will:Entendi,espero que um dia se torne né Ana..E qual é seu sonho?
Ana:Meu sonho??Ter uma família,que me ame...
Will:Enfermeira,que dia a Ana saí do hospital?
Enf:Daqui a 1 semana e meia...
Will:Ok,ok...
Enf:Por quê?
Will:Nada não...
Ana:Ah Will,você tornou meu dia mais feliz da minha vida!

Enquanto a Mai...
Ela chega na propaganda de maquiagem...
Diretor:Gente e Maite ,já chegou,e então vamos lá!Mai,faz do seu jeito,faz com que as mulheres,inspiram em você!
Mai:Ok 

Dir:Isso aí!Pefeito!
Mai:Obrigada!
Dir:Aqui está.
Mai:Muito obrigada
Dir:Por nada,eu que agradeço!
Mai recebe seu cachê,e vai para outro lugar da propaganda,que no caso é no lado...
Dir1:A Maite chegou!Vamos começar!Maquiem ela,preparam tudo!
Mai chega no local de fazer a propaganda,e começa a fazer o seu trabalho...

Dir1:Isso Mai!Perfeito!Gostei muito!
Mai:Obrigada!
Mai vai até o camarim,e pega seu celular e veja que é 16:40,e logo vê uma chamada perdida da Carla,e ela liga pra ela de volta...
Mai:Atende,ai meu Deus
Carla atende...
Carla:Oi Mai!
Mai:Oi Carla,por que você ligou pra mim?
Carla:Pra perguntar se você vai demorar aí na propaganda..
Mai:Ah,já terminei os dois,por quê?
Carla:É que você disse que ia dar banho no João,por isso!
Mai:Ah sim!Já estou indo para aí,só deixa eu receber o cachê..
Carla:Ok,beijos
Mai:Beijos..
Mai desliga o telefone,e o Diretor1 dá o seu cachê..
Mai:Obrigada!Me divertir muito fazendo essa propaganda para as crianças!
Dir1:Que bom!Nós que agradecemos!


Fim ^-^
É novo por aqui?Acompanha-nos:
 http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Sigam-nos no Instagram: @imperio.levyrroni e @_triunfodelamor
Facebook:https://www.facebook.com/pages/A-Fanfic-Levyrroni/1476087392670134?ref=hl
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário