segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 14ºCapitulo:Já vi,e já não te amo mais..


Ás 15:00 horas,Jessy,Mai e João vão á uma lanchonete:
Jessy:Mai esquece esse William,ele só te prejudica!
Mai:É...
Jessy:Olha como ele está!Tá nem aí com vocês,nem se preocupa,Mai vamos nos balançar amiga!
Mai:Sim,eu vou esquecer ele!
Jessy:Então fala pra mim...Você gosta do William Levy?
Mai:Não!Eu odeio mesmo ele sendo o pai do meu filho!
Jessy:Você ama ele?
Mai:A..Odeio!Odeio!
Jessy:Isso aí amiga!
*As duas abraçam,e o João fica no carrinho*
Jessy:Como está se sentindo Mai?
Mai:Muito melhor!Aliviada daquele lixo de mim!
Jessy:Aí!Moço traz 3 sucos de laranja,1 é para o bebê,sem açucar e feito pela fruta!
Moço:Pode deixar!
Jessy:Isso vai ficar na minha conta!
Mai:Muito obrigada Jessy!Eu quero ver ele sofrendo!
Jessy:Isso aí!
*De repente na TV...*

              "William Levy e Elizabeth Gutierrez felizes,com seus filhos!Parece que Ximena sonhou demais viu minha amiga?!William se diverte em fazer sessão com sua família!O galã ainda diz que tem orgulho de sua família!Elizabeth diz que ele é um ótimo pai,sempre cuidadoso,muito carinhoso com os filhos"



Jessy:Olha isso!Pai cuidadoso onde?Muito carinhoso onde?Ótimo pai onde?Vou falar é nada!Hahahaa
Mai:Pois é!Gracias(obrigada) pela reportagem!
Jessy:Coitadinha da Ximena..Ô dó daquela vaca!
Mai:Você já conheceu ela?
Jessy:Já..
Mai:Onde?
Jessy:Ela já foi minha melhor amiga,sabia de tudo dela..Até que um dia ela ficou em cima do meu namorado que agora é ex,e ainda me pedia dinheiro!
Mai:Meu Deus!Sinto muito!
Jessy:Não precisar sentir nada Mai!Agora eu quero rir dela!Rir na cara dela!
Mai:Isso mesmo!Ai essa Elizabeth é uma falsa!(risos)
Jessy:Sim!*pega o João*Cadê o princeso da titia?Cadê!?*faz caretas*
Mai:Olha ele rindo!Ai eu morro de felicidade de ver ele rindo!É uma alegria para mim!
Jessy:Mas ele é muito fofo!Coisa goida!Moço!Aqui está o dinheiro!
Moço:Ok,obrigado!
Jessy:Vamos passear bebê lindo?
Mai:Vamos!
Jessy:Vamos fazer compras?
Mai:Vamos!Vamos!Mas e o João?
Jessy:Nossa!Ele tem que ficar com a Carla?Deixa a Carla descansar,tadinha..
Mai:Mas e o paparazzi?
Jessy:Não liga para eles!Ele inventam que você está passeando com o primo,ou eu que tô!
Mai:Tabom..
Jessy,Mai e Joãozinho vão ao shopping fazer compras.Bárbara foi levar os presentes e conhecer João:
*din dom*
Carla:Quem é?
B:Sou a Bárbara,vim trazer presentes para o João!
Carla:Assim entre!
B:Licença.
Carla:Toda
B:Cadê o João?
Carla:Aaai,ele saiu com a mãe dele e sua amiga..
B:Queria tanto conhecer ele..
Carla:Você é o que da Mai?
B:Sou a ..sogra..Ops,sou a avó do João,parte do pai.
Carla:Não creio..
B:Pode crer,sou a mãe do William,bom já que ele não está aqui,pois queria conhecer muito meu netinho e só hoje deu pra vir,e aqui está os presentinhos!
Carla:Muito obrigada..Espero que sirva nele,pois ele está muito gordinho!
B:Aaain não vejo a hora de ver,olha quando ele estiver aqui,me liga?
Carla:Tá,mas como vou ligar sendo que nem tenho o seu telefone.

B:Ah desculpa..ta aqui
Carla:Ah,tá..
B:Bom,qual é o seu nome?E o telefone?
Carla:Meu nome é Carla,e o telefone é esse...
B:Ok..Muito obrigada Carla pela sua recepção,pela sua atenção,e se não servir manda lá troca!Beijos tchau!*abraça*
Carla:Ok,tchau querida!
Quando a Bárbara sai,Mai chega com o Joãozinho
Carla:Meu Deus...Espero que sirva no João..
Mai:Servir o que Carla?E por que você está com esta porta aberta?
Carla:Ah entre,que te conto tudo..
Mai:Ai ai ai..
*Mai entra,pega o João e leva ele para trocar*
Mai:Fala o que aconteceu Carla.
Carla:Então..A avó do João trouxe essas roupinhas..
Mai:Que avó?A minha mãe veio?
Carla:Não sua boba,a mãe do William veio..
Mai:Meu Deus!Mas o que ela veio fazer aqui?
Carla:Ela veio trazer presentinhos para o João e conhecê-lo,mas como ele não estava aqui,ela me entregou,coitada ela queria conhecer o seu neto.
Mai:E cadê os presentinhos?
Carla:Aqui!





Mai:Quanta coisa,com certeza vai servir nele!
Carla:Agora que eu vi,pensei na mesma coisa!
Mai:Mas olha que fofo esse conjunto!
Carla:Sim,e Mai você vai sair com a Jessy hoje?
Mai:Vou sim.
Carla:Ok,eu vou fazer umas coisinhas..
Mai:Tá.
*Carla sai*
Mai:Ah meu pequeno só nós dois!Que saudades eu estava de você!Vamos tomar um bainho bebê?*João sorri*Ai coisa linda da mãe!
Enquanto o Will:
Eli:Will você vai vim comigo hoje para a festa!
Will:Ãn?Que festa?
Eli:Uma festa aí,vai ter vários famosos!Aaah*grito*E eu já aceitei e vamos!
Will:O que?*assustado*
Eli:É isso mesmo meu amor!
Will:Xii,que seu amor o que..

Chega de noite...*Apartamento da Mai*
Mai:Já dei bainho no meu bebê,Carla traz o leitinho por favor?
Carla:Sim.Aqui está
Mai:E traga o meu fone de ouvido,por favor..
Carla:Ai Mai,eu levo..
Carla chega com o fone e o leite:
Mai:Obrigada Carla,vamos tomar tetê?Vamos alimentar essas dobrinhas bebê?
No México News...

William e Elizabeth Gutierrez vão a festa de aniversário da Camile Godwie,Elizabeth diz que está muito feliz em ter uma noite com ele!


Carla:Ai minha fia desculpa,eu sei que ..
Mai:Não ligo não Carla,tranquila

Carla:Certeza?
Mai:Sim,Carla

Enquanto o Will...

Eli:Faz um sorriso aí!
Will:Não.
Eli:Faz agora,antes que conto pra todo mundo!
Will:Tá

Will pensa:"Como que eu odeio essa mulher,fica me obrigando pra tudo!Tadinha da minha Mai vendo isso,mulher doida é essa!"

Fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário