sábado, 11 de outubro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada 16ºCapitulo:Um alívio!E uma surpresa?


Continuação...
Carla:Will se esconde!Se esconde!
Will:O que é?
Carla:Fala baixo menino!A Mai já vai chegar!
Will:A Maite?
Carla:Não...A Lady Gaga!Vai se esconde!
Will:Onde?!
Carla:Sei lá!Mas se esconde!
Will:Tá,ai ai ai!
Houve barulho de chaves,num minuto de silêncio,a porta se abre,Carla faz os movimentos para o Will se esconder,depois ela foi na sala fingindo que estava com sono:
Carla*boceja*:Ai q sono!
Mai:Oi Carla!Por que não vai dormir?São 00:30!
Carla:É que o João acordou pedindo mama,e vim pegar água...sabe?
Mai:Sim,eu entendo,vou ver ele lá!
Carla*assustada*:Nãão!Não vai lá não!Deixa ele dormir,foi uma luta para que ele dormir de novo!
Mai:Mas vou lá mesmo assim!E se ele acordar eu faço ele dormir de novo!
Carla:Não Mai...Não...
Mai:Vou sim!
Carla:Não vai! 
Mai vai até o quarto,e Carla corre atrás dela...Quando a Mai abre a porta ela vê o João chorando,pega ele,e faz ele dormir.Will se escondeu no banheiro do João,e Carla ficava olhando para todo o quarto pra vê se o William estava em algum lugar:
Mai:Por que tanto olha?
Carla:O quê?Nada não?
Mai:O quarto está com problema?
Carla:Não,estou vendo as estrelinhas do quadro..
Mai:Hum
Will tosse,Mai olha para Carla:
Mai:Carla você está escondendo alguém?
Carla:Eu?Não por quê?
Mai:Porque eu ouvi barulho de tosse..
Carla:Deve ser o vizinho
Mai:Hum sei,mas estava próximo daqui,bem perto
*Will fecha os olhos e pensa:Por favor não deixa ela pensar que estou aqui"*
Carla:Ah querida,sou eu!Estou pouquinho seca,por isso que fui buscar a água
Mai:Mas parecia de homem...
Carla:É que minha boca estava seca demais..
Mai:Entendi..Ok,foi coisa da minha cabeça..
Carla:Foi mesmo...Ih parece que um anjinho dormiu rapidamente!
Mai:Ufa,finalmente!
Mai coloca o João no berço,e vai para a sua suíte.Quando ela sai,Carla fecha a porta do quarto do João,e bate na porta do banheiro de leve:
Carla:Will você está aí?
Will:Tô!
Carla:Pode sair daí!A Mai já foi para a suíte,vai lá no meu quarto,fica lá nos fundos,e pega um colchão,tome cuidado para ela não perceber!
Will:Ok!
Will saí do quarto,e vai até o quarto da Carla.De repente quando ele pega o colchão,caí livros,Mai percebe,Carla pensa:"Xii e agora,vou lá na sala e fingir que caiu revistas".;Ela chega até a sala,e Mai fala com ela:
Mai:O que houve?
Carla:São as revistas que caiu
Mai:Nossa parece vir de outro lugar!
Carla:É coisa da sua cabeça!Vai dormir,pois eu acho que você ta meio birutinha hoje,dançou muito!
Mai:É você está certa!Boa noite Carla!*dá um beijo na testa*
Carla:Boa noite querida,bons sonhos!
Mai:Obrigada!
Mai saí da sala e vai direto pro quarto,e quase bateu a cabeça na porta.Carla logo vai ao quarto e começa a ficar brava com o Will:
Carla:O que aconteceu?Meu filho presta atenção na hora de pegar as coisas,eu disse pra ter cuidado!
Will:Foi sem querer!Não vi os livros no canto!
Carla:Tudo bem,olha meu filho,você vai dormir aqui!
Will:E ela,como ela está?
Carla:Ah tadinha,chegou cansada da baladinha,mas ela tinha que se divertir,imagina a pessoa ficar 13 meses sem ir á um lugar assim?E ela tão jovem?
Will:Tadinha do meu anjo..E Carla você ronca?
Carla:Nossa Will!Eu não!Sou um anjinho dormindo..
Will:Sei.. 

Chegou domingo,pé de cachimbo!
Carla acorda o Will ás 7:00 horas para ele sair:
Carla:Acorda Will!Antes que a Mai percebe que você está aqui!
Will:(com voz de sono)Ah não Carla...
Carla:Vai logo!
Will:Ah não..
Carla bate na traseira dele:
Will:Ai ai Carla!
Carla:Vamos levanta antes que eu...
Will:Tá..
Will levanta,e vê a janela para ver o dia:
Will:Que dia lindo!
Carla:Como o senhor!
Will faz o sorriso:
Will:Tchau Carla!Muito obrigado por tudo!
Carla:Que isso meu filho...Tome cuidado!
Will:Tá!*abraça e beija nas bochechas fofas de Carla*
Will sai do apartamento e depois de 30 minutos chegam em sua casa...
B:Filho onde você estava?
Will:Estava na Mai*fala baixo*
B:Depois quero que me conte!
Will:Tá,e a bruxa esta aí?
B:Está,e ainda ta preparando as malas!!
Will:O quê?
Ely chega logo,e abraça o Will...
Ely:Bom dia meu amor!
Will*pensa:Meu Deus!*:Bom dia..E essas malas?
Ely:Comprei passagens para nós irmos viajar!!
B:Viajar para onde?
Will:Pra onde?Por que não falou pra mim antes?
Ely:Uma surpresa!
Barbára pega o Will pelos braços e vai até o jardim....
B:Filho..Tome cuidado tá?
Will:Eu tomo,mas mãe promete algo?
B:Depende..
Will:Quero que você visita o meu filho..
B:Ok,eu prometo!
Will:E te explico bem depois o que houve..
B:Ok..
Ely grita:VAMOS WILLIAM!!!!!!
Will:Já vai!
B:Filho,boa viagem,boa sorte...
Will:Obrigado mãe..
Will,Ely,Kay e Tophy chegam ao aeroporto..


Will:Onde vamos?
Ely:Você vai descobrir!
Will:Meu Deus...

            The End/Fim/Fin/Ende

Um comentário: