terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O Valor do Amor 1º Temporada 23º Capitulo:Um beijo surpresa?

Continuação:
Mai:Mas quem Nathi?
Nathi:Quem né Maite?-perguntou.
Mai:Mas quem??eu não sei quem!
Nathi:Oras lógico,que é o William Levy!Sua boba!
Mai:Ai Nathi,nem quero que você lembre dele,por favor.
Nathi:Ok né...Mas enfim.
Mai:Mas,como você se recuperou tão rápido?
Nathi:Fiz uma cirurgia,fiquei em repouso uma semana e meio.Mas ainda bem que ocorreu tudo bem.
Mai:Hum,que bom...Nathi você falou alguma coisa para o Mane?
Nathi:Que coisa?Nem falo com ele.
Mai:Ele descobriu onde eu moro,e João estava comigo.
Nathi:Como ele descobriu??Aposto que foi o Juanjo!Ai se pego ele!Ele não devia!-disse aumentando sua voz.
Mai:Tudo bem Nathi,mas ainda bem que deu certo,eu e Carla nos resolvemos.E logo fomos para um estádio,só que lógico,fui embora,porque não suportei.
Nathi:Eu sei...(risos),mas me desculpe eu não sabia,e vou falar para o Juanjo não falar muito de você,é que também não gosto dele.

Mai:Ai Nathi,eu não sei...
Nathi:Não sabe o que?
Mai:Como vai ser meu futuro,quando o João crescer...-disse abafada.
Nathi:Calma!Tudo tem o seu tempo!
Mai:Eu sei,mas eu não estou suportando o Mane!-disse aumentando sua voz.
Nathi:Separa dele logo Mai!Ele não é da sua vida,sua vingança está acabando com você!Separa de uma vez!Não aguento vê você sofrendo.
Mai:Ai Nathi...Não quero fazer isto agora....
Nathi:Vai fazer quando?
Mai:Eu não sei!!Mas quero que seja breve!
Nathi:Tomara.Mas você não sente nada pelo Will?-perguntou olhando em seus olhos.
Mai:Não...não..-disse aumentando a voz.
Nathi:Ok,e o João?
Mai:Está dormindo..
Nathi:Ok,eu vim aqui só para te dar um oi,pra dizer que eu estou bem.
Mai:Aé..e como vai ficar esta situação da Ximena?-perguntou
Nathi:Não sei!Tchau Mai!-disse abraçando Mai e saindo do apartamento.
A Carla vai até a sala.
Carla:como ela está?
Mai:Está bem...
*o celular toca*
Mai:Alô?Oi meu amor tudo bem?
Mane:Oi,minha vida..tudo e você?
Mai:Bom...
Mane:Vamos sair?Por que você escapou de mim?-perguntou.
Mai:Pode ser..é porque não estava muito bem.
Mane:Ok,agora eu vou te pegar,vamos no bar.
Mai:Tá,tchau.
Mai desligou o telefone.
Carla:Quem era?
Mai:Quem..o Mane..Ai Carla...-disse se sentando no sofá.
Carla:O que foi?
Mai:Não me sinto bem com ele....
Carla:Eu sei...
Mai:Vou sofrer pro resto da vida..
Carla:Não vai não,isso você não vai ter que deixar...Segue o teu coração mandar.
Mai:É...não vejo a hora mesmo...
Carla:Olha...mas eu não gosto de te ver sofrendo...
Mai:Eu sei...olha quando acabar Meu Pecado,nunca mais faço telenovelas,chega,estou cansada,não quero ser mais atriz,não...
Carla:Olha la´o que você fala!!
Mai:Aff.
NARRAÇÃO DA MAI
Dei beijinho no João,e logo fui até lá fora do apartamento,estava frio,meu corpo tremeu,fiquei esperando o Mane me pegar,mas nada.Não sei meu coração anda muito desativado,ele não está bem.Depois de 7 minutos esperando e eu só ouvindo o barulho do vento,ele chega e abre a porta do seu carro.Me beijou.
Mane:Olá meu amor!
Mai:Oi amor...mor...Onde vamos?
Mane:Vamos num bar,só para ter papo em dia mesmo.
Mai:Ah sim....-disse desanimada.
Eu e Mane ficamos quietos,não sinto nada por ele.Chegamos no bar,nos sentamos,fiquei com preguiça.
Mane:Como vai a sua carreira?
Mai:Vai bem..e a sua?
Mane:Bem.
Mai:Hum.
Mane:A minha mãe quer conhecer você.
Mai:Ah..legal.-disse pegando o fone de ouvido,

Mane:Porque você pegou o fone de ouvido?
Mai:Vou tirar..
Mane:Está desanimada?-perguntou e pegando suas mãos.
Mai:Estou,vamos embora,por favor.
Mane:Mas nem pedi bebida e nem nada.
Mai:Aff,vou sair tchau.
Peguei e sai,fui até lá fora com aquele vento gelado,me escondi entre as pessoas e achei um táxi.
-
NARRAÇÃO DO WILL
Na minha casa,estava num tédio,minha mãe trabalhando e minha irmã também,o meu irmão estudando.O que basta eu fazer..é sair um pouco.Peguei minha chave do carro,fechei a porta com cuidado.Olhei para todos os lados,liguei o carro,e segui até o apartamento da Mai..Maite.O trânsito estava tranquila,cheguei rápido.Fui estacionando o carro perto da árvore.Mas tinha um táxi na frente,saiu uma moça de preto,com cabelo solto,e ela caminhava até a porta do apartamento,será que era a Mai?Sai do carro,observei,andei com cuidado,cada vez aproximava,cada vez sentia seu calor,o porteiro ficou quieto,ainda bem.Me arrepiei.Ela pegou o elevador,quase que me viu,me escondi no banheiro feminino,dei uma espiada,sai do banheiro rapidamente,peguei o outro elevador.Ficava nervoso,ela estava perto de mim,quando cheguei,ela procurava as chaves na sua bolsa,fui até ela.
NARRAÇÃO DA MAI
Tive uma impressão de que tinha gente me seguindo.Senti um calor,um calor que já conhecia.Me virei.O Will estava atras de mim,olhei em seus olhos,tentei escapar,tentei procurar a chave mas...Ao trocar de nossos olhares..Nos beijamos..

Me beijou,senti que meu coração e alma estava recuperando,um beijo inesperado..Dele...eu não sei...
Mai:O que você faz aqui?-perguntou
Will:Vim ver meu filho...
Mai:Por que você me beijou?Você não me ama mais!
Will:Eu te amo,te amo...iria fazer de tudo para de proteger e ter você,eu te amo,você é a mulher da minha vida.
Mai:Olha Will estou cansada de ouvir suas palavras!
Will:Você pode se cansar,mas eu não.Eu te amo.
Mai:Eu te odeio.
Will:Você me odeia?!Então por que não me bateu?Ou fez algo pior.
Mai:Porque..porque..porque..foi surpresa!Eu não iria saber né...-disse disfarçando.
Will:Ah sim....surpresa.
Mai:É surpresa!E cadê seus filhos lindos?
Will;Não quero saber deles,quero saber do meu.
Mai:Seu..Hahaha agora fala seu?
Will:O João sempre será meu!
Mai:NÃO!-disse aumentando a voz.
Will sem pensar beija-a novamente.A Carla abre a porta,fica de boca aberta,e fecha a porta.
NARRAÇÃO DA CARLA
Oh meu Deus!Os dois se beijando!Será que isso é mesmo um sinal??Será que é real?
*João chora*
Carla:Pera aí João!
Corri até o quarto,troquei de fralda dele rapidinho,logo dei sua chupeta e um brinquedo,fui até a porta,e ouvi barulho de beijos.
NARRAÇÃO DA MAI
Ele me beijava,eu não consigo...o amor que sinto por ele..Ele me beijava tão romântico,com saudades de mim.
NARRAÇÃO DO WILL
Beijei-a com toda a vontade do mundo,beijar aquela minha preta 
aaah,foi uma sensação maravilhosa.
-
Carla abriu a porta,e os dois pararam na hora.
Will:Que saudades do meu campeão!ÃO!
Will pegou o João e sorriu,Mai sorria para ele e para o João.
Will:Amo,amo,amo!
Carla:Oi Will,tudo bem?
Will:Oi Carla,estou muito bem.
Carla:ah sim!-disse olhando para a Mai.
Carla pega o João de volta,e coloca-o no carrinho.
Mai:O que você fez foi errado.
Will:Errado?Sim,sim...
Mai:É..espero 
Will:Te amo.
Mai:Duvido.
Will:Aé?
Mai:Vem aqui quando quiser-disse dando beijo no rosto do Will-tchau.
Will:Tchau!
Will sai do apartamento,não acreditava que conseguiu dar um beijo na Mai,ficou bobo,entrou em seu carro,e colocou música POP.Dançou no carro.A Mai ficou sentada,mexendo toda hora seus pés,não acreditava que também Will a beijou,ela colocou suas mãos em sua boca.
Carla:Tá ficando doida menina?
Mai:Não..se eu estiver ficando boba..seria por ele..
Carla:Aaaah que bom,olha o seu sorriso,tão lindo!Tá boba mesmo!

Fim.
Autora:Vitória Aparicio.
A Fanfic Levyrroni-O Valor do Amor.
Facebook:https://www.facebook.com/pages/Fanfics-Levyrroni-Vih/1476087392670134?ref=hl
É novo por aqui?Acompanha-nos!http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html
Por favor curtem,estou participando de um sorteio reborn(bonecas que parecem de verdade):https://www.facebook.com/monickiereborn?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário