sábado, 6 de dezembro de 2014

O Valor do Amor 1º Temporada 21º Capitulo :Quero paz!+Uma pessoa para compartilhar.

Duas semanas se passaram,e o final de semana chegou.
DE MANHÃ.
Mai acorda,toma café,e lava seu rosto.Vai até  quarto do João,ele estava dormindo.Carla acordou com desespero de comer o café da manhã.Logo Mai encontra com ela na cozinha:
Mai:Bom dia .
Carla:Bom dia.
Mai:O que vamos fazer hoje?-perguntou com sono.
Carla:Não sei querida,que tal passearmos com o João?
Mai:Ah sim,mas...estou com medo,vão descobrir que eu tenho um filho!
Carla:Ai Mai!Você fala que é seu sobrinho,nada demais.
Mai:Ok...né...Mas com certeza as revistas vão falarem que eu passeei com meu filho ,que é filho meu com o cachorro!
Carla:Mas não é?
Mai:Af Carla,sim..Mas...Eu falo que é meu sobrinho?-perguntou com incerteza.
Carla:Sim.
Mai toma café com bolo,e Carla toma seu café.João chora.Mai vai correndo,deixando o seu café cair na mesa.
Mai:Aiiii!!Você acordouuu!!! Bom dia meu anjooo!-disse aumentando sua voz delicadamente.
Mai começa a dar beijinhos no João,troca-o, e vai até a cozinha.
Carla:Ai que susto que você me deu menina!
Mai:Desculpa,mas o meu filho acordou,senhorita Carla.
Carla:Muito obrigada meu amor.
O telefone toca.TRIM RIRIM
Mai:Deixa,eu atendo.
-chega até onde está o telefone-
Mai:Alô.
Era o Will.
Will pensa:"Xii,é ela,mas essa voz de anjo não dá....vou ficar quieto"
Mai:Alô!!!!Alô!!!!
-desliga-
Carla:Quem era?-perguntou.
Mai:Eu não sei,acho que foi desconhecido....
Carla:Hum...
Mai:Por quê?
Carla:Ué,não posso mais perguntar?Eu em!
Mai:Pode..
Mai prepara o leite do João.(com ele no colo)
Mai:Sabe Carla...quando o João vai comer sua primeira papinha?
Carla:De acordo com os meus miolos....Daqui a 3 meses eu acho.
Mai:Aé!Esqueci!
Carla:Mai olha a mão!!O João!!!!-grita
Mai:Ai socorro!!Carlaaa do céu!-grita-não aconteceu nada né filho?-começa a beijar as mãozinha fofas do João-Não foi nada...Mamãe desnaturada!Você está bem?Ai socorro!Meu coração doeu!Ai...-disse desesperada.
Carla:Na próxima vez....Olha né Mai!
Mai:Tá...e Carla,não vai ter mais outra vez!-disse brava.
Carla:Ok...espero né!Vamos lá em baixo para passear um pouco,o João fica muito trancado tadinho!
Mai:É...você tem certeza,o leite já esta pronto,e vou dar para ele lá na entrada.
Carla:Tá.
NARRAÇÃO DA MAI
Peguei o leite,a fralda,babador,e os brinquedos.Coloquei-o no carrinho,a Carla,pegou as chaves.Fiquei lá fora,esperando por ela.O João já estava irritadinho demais,porém ele estava com fome.Carla tranca a porta.Fomos até o elevador.Entramos.Respirei fundo,fiquei com medo de algum ator me encontrar,comecei a bater meus pés.
Carla:O que foi isso?Está nervosa?
Mai:Eu não sei,estou com medo de alguém me encontrar!-disse nervosa.
A cada batida minha,me deixava mais nervosa.Depois de 25 segundos,chegamos na entrada,o sol estava lindo,o porteiro estava vendo as câmeras,empurrei o carrinho muito nervosa,logo me sentei,me senti melhor.Peguei a mamadeira do João e logo ele,deixei ele bem relaxado,coloquei o babador e a fralda.Dei a mamadeira á ele.É uma sensação ótima para mim,ele tomando o leite.Carla estava conversando com o porteiro,puxando o saco dele e falando de fofocas,mas estava carregando os brinquedos.
-
Depois de 25 minutos de mamadeira,Mai se levanta,Carla leva para ela os brinquedos.
Mai:Ai que vontade de apertar muitooo!-disse beijando as bochechas fofas do João.
Carla:Aperta ué,você é a mãe dele!
Mai:Ai Carla!-disse dando risada-Que saudades de você meu anjooo!Quero aproveitar este final de semana só para você.Minha vida!Te amo!-disse abraçando,e brincando.
Logo o Mane chega.
NARRAÇÃO DA CARLA.
Virei para a Mai,para vê-los felizes e dando risada.O Mane chega.O  Mane chegou????Mas como??Como ele sabe que a Mai mora aqui???Minha nossa!Mas ele é feio na real...Credo..Como a Mai consegue,ficar minutos com ele!UII!Senhor!!-Meu coração dispara,tentei pegar o João,mas não peguei.
NARRAÇÃO DA MAI.
O Mane chegou?Estou sem chão,não sei o que dizer,estou brincando com o fogo,minha nossa,o que eu vou falar?Estou mais nervosa,não sei o que dizer,Jesus me ajuda!Como ele descobriu que eu moro aqui?Aposto que o Juanjo falou!!Aaah se pego o Juanjo!Mas o Mane,veio agora...estava tão feliz por curtir um final de semana com meu filho,e agora vem um bruxo para acabar!
-
Mane:Oi amor,tudo bem?
Mai:Oi...Tudo..E....você...-disse com medo e nervosa.
Mane:Bem!Quem é esse bebezinho?-disse no tom,de que não gostou muito do João.
Mai:É....
Carla:É meu netinho!-disse interrompendo.
Mane:Hum..quem é você?
Carla:Eu..eu sou...a prima da Mai.
Mane:É...-disse olhando debaixo para cima-E o que você veio no apartamento da minha princesa?
Carla:Olha...querido...-disse encarando-o-Vim aqui,porque eu quis,e que ela estava com saudades dele?Ok?
Mane:Nossa,ok...E como se chama o nome dessa criatura?
NARRAÇÃO DA MAI
Ai que vontade de matar ele agoraa!!Principalmente quando ele falou,criatura!!Vou matar ele!Eu tenho que me segurar...Porque se não...Ahahaaaa...
-
Carla:O nome dessa criatura...é..... LUCAS!-disse grossa.
Mane:Hum...Amor vamos sair?
Mai:Não sei...eles acabaram de chegar...

Mane:Por favor,vamos...Você pode vê-los todo dia.
Carla se aproxima nos ouvidos da Mai e cochicha:
Carla:Maite Perroni Beorlegui...agora que você fez essa caca,você vai ter que ir...Eu cuido dele....Porque essa 'coisa' vai encher seu saco.
Mai:Ok meu amorzinho,só deixa eu buscar minha jaqueta,porque está frio né?
Mane:Ok meu xuxu,eu te espero.
Mai dá João para Carla.E Carla coloca o João no carrinho,e olha para Mane com raiva,e empurra o carrinho até o porteiro.
NARRAÇÃO DA MAI
Entrei pelo elevador,que raiva...que RAIVA!!Ele estragou tudo!Eu...estava tão feliz por passar um final de semana com meu amor,mas tinha que ter alguém para estragar,comecei a gritar por dentro.Cheguei.E comecei a andar com raiva,abri a porta nervosa,as chaves quase caíram,nem fechei a porta,fui buscar a jaqueta.Peguei,olhei para ela,e apertei-a,fechei a porta.Entrei no elevador e respirei mais fundo ainda.Cheguei por lá.E lá estava ele,me esperando feliz,e Carla me olhando.
-
Carla:Tchau querida!Bom passeio!-disse com falsidade.
Mai:Tchau,obrigada!-respondeu.
NARRAÇÃO DA MAI
Entrei no carro,o ar estava ligado,comecei a olhar para as ruas,tocava música romântica,me senti muito desconfortável,queria sair daquele carro,mas não podia.Que raiva!Que raiva!Olhei para ele,rigorosamente.Não sei para onde iriamos.Olhei para roupa,e ele estava com roupa de time.Será que ele vai me levar num jogo?Mas será que vai tá calor até na hora de chegarmos?Ah..não..que tédio vou ficar!Lógico,vou ficar fingido que estou torcendo junto com ele.
Mane:Amor,sabe onde vamos?-perguntou.
Mai:Não.
Mane:Vamos assistir jogo!-disse animado.
Mai:Ah.-disse desanimada.
Mane:Pois é,para mudar um pouco né?
Mai:É.
Mane:Olha..aquele seu primo é feio!
Quando ele me disse isto,nossa....aí que vontade de bater.Porém eu bati.Mas com muita vontade mesmo!
Mane:Aí..que tapa!Quero mais!
Mai:Você é um..chato!
Mane:E você é uma chata!Te amo!
Ele me beijou.Ai socorro,alguém me ajuda!Tá difícil.Meu nervos começaram a ferver,mas tive que me controla,peguei um papel,e comecei amassar.Depois de 27 minutos no trânsito,no tédio...Chegamos ao estádio,não estava muito cheio.Ele pegou minha mão,apertei bem.Sentamos em um lugar,o sol estava tinindo,e não estava muito frio,estava sim CALOR!Logo veio uma mulher trazendo para mim um boné e uma camiseta,peguei,e fui até o banheiro,o Mane pegou o meu braço,e recusei.Andava com muita raiva,cheguei naquele banheiro,tirei aquele monte de casaco e coloquei aquela blusa,fresquinha,e o boné.Não tinha ninguém no banheiro,aproveitei e lavei o meu rosto.Quando cheguei lá onde estávamos sentados,um fã,chegou até nós,e pediu uma foto,tiramos,mas eu não estava muito feliz não,peguei meu óculos e logo que tiramos ele me beijou,e eu tentei recusar,mas não consegui.

Que raiva!Como!?Sentei,e só apenas via aquele jogo,naquele bate-bola , e pessoas comemorando,gritando,fiquei irritada,queria sair,mas o Mane me segurou pelas mãos. Aff!..ele não me deixa em paz,eu tenho que dar um jeito nisso,pra mim daria várias tapas.Fiquei 1 hora de tédio,aquele jogo estava demorando.Me levantei,peguei minha blusa e o celular,olhei para ele,e estava distraído,agora é a HORA!Sai de fininho naquele monte de pessoas,corri até a entrada,e comecei a disfarçar,abaixando minha cabeça.Peguei um táxi.Que livre!Livre estou!Meu coração ficou mais calmo,me senti mais feliz ainda,finalmente sumi daquele estádio,fazer o que lá?Estava com maio tédio!Peguei meu celular,e comecei a ver as fotos do João,é tão apaixonante,ele é minha VIDA! VIDA !-Depois de 10 minutos de trânsito,finalmente cheguei no apartamento,paguei o taxista.Entrei no apartamento(entrada)e estiquei meus braços!Me despreguicei.O porteiro ficava me olhando.
Mai:Perdeu alguma coisa?
Porteiro:Sim,é que estou esperando uma encomenda.
Mai:Ok.
-
Mai chega em seu apartamento,joga sua jaqueta pelo sofá,e se deita no chão.O João e Carla estava no chão.Mai pega-o e começa a fazer cócegas.
Enquanto o Will
NARRAÇÃO WILL 
Fiquei deitado na cama,peguei meu notebook,olhei para as notícias da Televisa,no tt.Mas no TT,vi uma publicação da Ely:
"Ely:"Amor Will,estamos chegando viu,sabemos que você está a trabalho,te amamos muito!".
Cara,quando vi aquilo,me assustei,nessas semanas me senti tão bem,mas com meu coração machucado,furado...Mas ela voltando!?Que tortura!Que raiva!Que coisa!Aquelas crianças me dizendo papai,papai...Mas eu não quero escutar papai deles!Quero escutar do meu filho!Meu filho!João...a minha metade!Logo a minha irmã Bárbara chega em meu quarto,liga o ar,e senta na minha cama:
Bá:Will....você ama a Ely?-perguntou.
Will:Eu?Eu?Eu nem amo e nem gosto!Ela vive me perturbando com aquelas crianças.
Bá:Desculpe...mas eles não são seus filhos?
Will:Não..né?
Bá:Mas eu vi nas noticias e revistas.
Will:É MENTIRA!
*Obs:A irmã do Will viajou pelo Japão,ficou 3 anos por lá,e por isso ela está 'desatualizada'
Bá:Por que você não viajou com ela?
Will:Porque eu não quis....Eu fugi.
Bá:Fugiu?!Mas como?
Will:Ah...fugi e pronto...
Bá:Mas fugiu e pronto!Sei...
Will:Sabe...
Bá:Mas vem cá,olha nos meus olhos.
Will:Estou olhando.
Bá:Kkkkkk(risos),aí Will,ok....Quem você ama?
Will:A Maite Perroni Beorlegui!Com todo meu coração,ela é a mulher da minha vida!
Bá:Que romântico!Mas ela?Tenta conquistá-la!
Will:Bárbara...eu tenho um filho com ela,mas como conquistar de novo?A Ximena estragou tudo!
Bá:Você...Você...Você...tem um filho com ela!-disse assustada-Meu Deus!!Eu tenho um sobrinho!!Quem é essa Ximena?
Will:A Ximena é uma bruxa que entrou em minha vida;sobre o meu filho...ele é um anjo...se chama João,ele é a minha metade!
Bá:Aí Will!Eu não sabia disso!Olha pode contar comigo sempre!
Will:Eu sei.-disse segurando a mão da Bá.
Bá:Tenta conquista-la Will,ela é a mulher da sua vida,não desista dela,você está tão apaixonado,corre atrás dela!
Will:Não vai dar..estou fraco...
Bá:Como assim fraco??Você sempre foi o durão da família!
Will:Mas todo durão tem os seus sentimentos fracos...E que também..ela está feliz com aquele Manezinho...
Bá:Não há certeza se ela está feliz ou não Will....As vezes ela está fingindo!
Will:Não..ela não está!
Bá:Bom..Se você acha...Vou preparar o almoço,e reflita:"Nunca desista dos seus sonhos!Ela é a sua vida!Não desista!"
Will:Ok...estava com saudades da sua comida.
Bárbara sai do quarto,e Will se levanta,e começa a rodear o seu quarto.
Will:Mas a Mai..sempre será o meu sonho...não vou desistir dela...não mesmo..ela é a minha vida,todos os dias penso nela,eu...Eu...EU TE AMO MAITE PERRONI BEORLEGUI!TE AMOOO!-disse gritando.
Will abre as janelas,e sente aquela brisa quente vindo em seu rosto.

Fim ^^ 

Fim.
É novo por aqui?Acompanha-nos:
 http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Sigam-nos no Instagram: @imperio.levyrroni e @_triunfodelamor
Facebook:https://www.facebook.com/pages/A-Fanfic-Levyrroni/1476087392670134?ref=hl
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário