terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada : 22º Capitulo:Uma visita amiga+Você está querendo lembrar de quem?

No mesmo dia:
NARRAÇÃO DA MAI
Estiquei meus braços, de novo,paz,paz,paz!Entrei no elevador respirei um ar gelado vim em mim,espirrei.Cheguei no meu apartamento,desesperada abri a porta.
Carla:Aí que susto!-disse assutada.
Mai:Ah me desculpa!
Carla:Mas..Mas..o jogo já acabou?E que roupa é essa?
Mai:O jogo não acabou..Eu escapei Carla..E essa roupa á..me deram,porém estava muito calor.
Carla:Como assim??Como você escapou?
Mai:Truque meu,eu não estava suportando ficar no lado dele,que horror,fiquei um tédio lá,tentei escapar mas não consegui,e daí na outra eu consegui,porém ele não percebeu,estava bobinho no jogo.
Carla:Menina do céu!Você é uma danadinha!
Mai:E você viu como ele falou do João? Aff
Carla:Vi e ouvi,ai que nojo tenho horror dele,Mai...Preciso te contar algo..
Mai:O que?
Carla chegou perto nos ouvidos da Mai.
Carla:Ele..ele..é feio mais de perto,credo a televisão passa maquiagem!
Mai:Hahaha(risos),vesh pior que é verdade,devia pegar outra pessoa.
Carla:Você é burra em!
Mai:Ah..fazer o que né?Agora tenho que suportar o bicho..
Carla:Mas o bichão viu!
Mai:Você vai fazer almoço?-perguntou mudando de assunto.
Carla:Vou,e ainda tenho que lavar roupa!
João chora.
Mai tira seus sapatos,tira o boné e taca tudo no chão,vai correndo até o quarto do João.
Mai:Oi meu amor!Está com fome né?Ou é caquinha?
Mai pega-o,e olha a fralda.
Mai:Xiii,teremos que trocar porque um trem passou por aqui!Tuc!
Começa a fazer cócegas nele,e racha de rir.Carla pega seu avental,e começa a cozinhar.Mai coloca uma roupa bem fresquinha no João,porém o apartamento estava não tão quente e não tão frio.

Chega até a sala toda animada:
Mai:Estou lindo Carla?
Carla:Aaaah que fofinho!Amo muito!
Mai:Obrigado Carlinha,amo mais!
O telefone toca e Mai atende:
Mai:Alô.
MB:Oi, filha tudo bem?
Mai:Tudo bem mãe!E você?
MB:Estou ótima!E meu netinho?
Mai:Só crescendo e dando arte!É a festa da casa!
MB:Aaah que fase boa não filha?Aproveita mais um final de semana!
Mai:Sim,aí mãe,o Mane encontrou meu apartamento...
MB:Como??-assustada.
Mai:Não sei também,acho que foi o marido da Nathi que falou!Aff,e ainda ele viu o João!
MB:Ai filha....mas,por que ele foi até aí?-perguntou.
Mai:Porque ele me convidou para ir no jogo,e eu escapei!
MB:Jogo?Vish pior que você nem liga pra jogo.
Mai:É mais ou menos isso né mãe?Quando é copa do mundo sou doidinha!
MB:Sim,e como é!-parou-E filha,quando o João começa a comer papinha?
Mai:Segunda a Carla daqui  3 meses,mas acredito muito não,ele está com 5 meses,logo logo ele começa não é?
MB:Sim.É com 6 meses que começa a papar.
Mai:Mas,por que você perguntou isso?
MB:Nada não,só curiosidade.
Mai:Ok mãe,vou dar leite para o João e depois vou almoçar.
MB:Ok,beijos filha,estamos com saudades!Beijos!Amo vocês!
Maai:Eu também mãe te amo!
NARRAÇÃO DA MAI
Desliguei o telefone,peguei o babador e esquentei o leite do João,coloquei-o no bebê conforto,depois de 7 minutos de leite fervido,peguei-o delicadamente,e dei mamadeira,fiquei observando a Carla fazendo o macarrão branco,o cheiro estava uma delicia.Mas,será que o Mane vai vir em casa?Eu não quero ver mais ele não.Terminei de dar mamar para o João,coloquei-o de volta para o bebê conforto e deixei com os brinquedos.
-
Carla coloca o macarrão branco na mesa,depois de uma hora e meia na cozinha,a fumaça saía sem parar,estava bem quente.Mai pega o macarrão,e Carla também.As duas almoçam por meia hora,depois que terminam,coloca o pratos na na pia.Carla começa a lavar os pratos copos,talheres bem de leve.Mai pega o João(no bebê conforto),e leva-o na sacada.
NARRAÇÃO DA MAI
Abri a sacada,senti aquele vento fresco vindo em meu rosto e do João,estava muito bom,vi aquela vista da cidade fantástica,o João brincava.Ficamos por volta de meia hora,e ele dorme do nada.O vento piorou,peguei-o,fechei a sacada,e fui até o quarto do João.Coloquei-o no trocador,e ele coçava seus olhinhos e esticava,estava muito dengoso,troquei a sua roupa e coloquei um macacão.

Peguei a chupeta,e fez ele dormir,logo de  8 minutos ele já dormiu,ele está tão gordinho,que meu braço não aguenta,senti o seu suor através de sua cabeça,coloquei-o no seu berço.Depois deitei na cama,ao seu lado.
Dormi por 2 horas,a Carla me acordou.
-
Carla:Mai,a Nathi está aí!
Mai:Ela está aí?Que surpresa,já vou lá!-disse com sono e se esticando.
Mai se levanta e vai até a sala.
Mai:Nathi!!Que saudades!!Você não me avisou que saiu do hospital!
Nathi:Queria fazer uma surpresa!
Mai:Danada.
Nathi:Mas e aí?Como está o João?
Mai:Ele está muito gordinho,dengoso,e brincalhão.
Nathi: Aaah,que delicinha!e onde ele está?
Mai:Está dormindo feito um anjo.
Nathi: Awnt,mas Mai ...como vai você?-perguntou olhou em seus olhos.
Mai:Bem,eu acho...-abaixa sua cabeça.
Nathi: Levanta essa cabeça princesa,antes que a coroa caia.
Mai: Awn Nathi,obrigada..Mas o que eu preciso..
Nathi: Precisa do que?-perguntou.
Carla fica no corredor,mas se encosta para escutar.
Mai:Eu posso ter tudo Nathi...Mas eu não tenho amor,o amor do João me preenche,mas eu preciso de um amor,me sinto tão vazia,o meu filho é importante...espero que você entende-disse num tom baixo.
Nathi: Entendo,só quem seria esta pessoa que preenchia seu coração ou o seu vazio?
Mai:Não sei..não tenho ninguém...
Nathi: Cuidado com que fale!Tem pessoas que te amam.
Mai:Como quem?Não tem ninguém.
Nathi:Tem sim.
Mai:Quem?Fala logo?-perguntou.
Nathi:Eu tenho certeza de que alguém te ama.
Mai:Mas alguém quem Nathi?
Nathi:......

Quem será?O capitulo foi bem curtinho :)

Fim.
É novo por aqui?Acompanha-nos:
 http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Sigam-nos no Instagram: @imperio.levyrroni e @_triunfodelamor
Facebook:https://www.facebook.com/pages/A-Fanfic-Levyrroni/1476087392670134?ref=hl
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni.

Um comentário: