terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Valor do Amor 1º Temporada 20º Capitulo:Cartas cruzadas.

Domi abriu a porta,e Mai estava por trás,para fazer uma surpresa para Nathi. As duas entraram,mas Mai estava olhando para o chão.
Domi:Bom dia !Flor do diaaa!-disse toda animada
Mai:Bom dia...-disse em um tom feliz,mas depois baixou o tom-O que você está fazendo aqui?Como a encontrou?Como sabe que ela era minha amiga?-disse espantada,surpresa.
Um silêncio do quarto dominou,Mai foi até a cama,Domi deu a flor para a Nathi.
Nathi:Obrigada meninas,não precisavam...
Domi:Que isso...Nós te amamos muito!
Nathi:Amo essas tulipas rosas,principalmente amo rosa!-disse toda contente-Bom dia Mai.
Mai olhava para a pessoa,não tinha nenhuma reação,parecia que se desligou no mundo. Domi a beliscou.
Mai:Ai!-disse gritando.
Domi:O que aconteceu com você?
Mai:Nada.
xxx:Não ficou surpresa ao me ver?
Mai:Não muito.Mas onde você conheceu a Nathi?Como descobriu que ela era minha amiga?Como?
Juanjo chega ao quarto,carregando o café da manhã da Nathi.Mai virou para o Juanjo,com uma certa desconfiança.
Junj:Bom dia!
Domi:Bom dia!
Nathi:Bom dia meu amor!
xxx:Bom dia!
Mai continuou calada,a pessoa a aproximava aos poucos,o que fizesse que ela se afastasse mais um pouco.
Juanj:De quem é essas flores?-disse num tom de brincadeira.
Nathi:Da Mai e da Domi!-disse contente.
Domi ficou ao lado da Mai.Nathi abriu o cartãozinho,e se emocionou,pegou os lenços que estavam em seu lado,e começou a limpar as lagrimas delicadamente.
Nathi: Meninas eu não sei o que dizer...
Mai e Domi só sorriam. Juanjo cumprimentou a pessoa.E Mai...
Mai:O que você está fazendo aqui cara?Quando conheceu minha amiga Nathi?Como descobriu que eu ,ou ela estava aqui?
xxx:Vou dizer bem claro meu amor.....
Houve um silêncio de 3 minutos,e Nathi a olhava,e Mai olhava de volta.
Mai:Fala!Eu gostaria de saber!-disse aumentando seu tom de voz.
Todos do quarto ficaram surpresos.
xxx:É que...Eu conheço o Juanjo á pouco tempinho atrás,2 meses...Ele compareceu na televisa,muito assustado e chorando,e eu perguntei-o o que era...Logo ele me disse.E no outro dia,cái estou eu!
Mai:Nathi,você sabia e não me contou?
Nathi:Nem eu sabia!-disse surpresa-Juanjo fala-me!
Juanjo:Eu não te disse,porque ele era meu colega,e pensei que você não ligasse..
Nathi:Amor,eu iria ligar sim!Nunca faça isso comigo!
Nathi ficava cariciando as flores,e começou a dormir. Domi foi tomar água,e xxx se aproximou da Mai.
xxx:Amor,eu te amo,você não liga de vir eu vim né?
Mai:Eu não ligo,eu também te amo Mane,mas essa situação é muito delicada e o meu coração está bem frágil....Entende amor?
Mane:Te entendo princesa...Você aceitar a almoçar comigo lá na televisa?
Mai:Aceito meu amor-disse fazendo seu sorriso falso-Só vou pegar essas flores e colocar na mesa.
Mai colocou-as na mesa,Juanjo foi buscar o almoço da Nathi,e Domi começou a dormir no sofá.


Mane e Mai saiam do hospital,chegam no carro.Ele coloca música romântica,Mai ficou desconfortada.
Mai:Quanto tempo nos vemos né?-disse ironicamente.
Mane:Sim nessa correria.
Mane começou a beijar Mai,mas ela só dava selinhos.
Mane:Por que selinhos?-perguntou olhando em seus olhos.
Mai:Porque sim,estou com fome,depois te beijo mais.
Mai olhava nos fundos dos olhos de Mane,ele ficou bobinho,e foram direto para Televisa.Mai pensava durante o caminho:"Eu queria ficar mais,mais não deu,minha amiga está no hospital,á Deus!E espero que não dê muitos beijos nesse Mane".E ela fez um sorriso para ele.Quando chegaram,por volta das 12:25,foram á lanchonete da Televisa,Mai pegou uma pequena porção de panquecas,e Mane umas 6 panquecas.Eles almoçaram,logo que terminaram,Mai levou os pratos na cantina,e Mane estava esperando-a alegremente.Ela chegou e ele começou a abraçar,juntos,foram até o set Meu Pecado.
*Mai e Mane se beijam*
Mai:Tchau amor,te amo muitooo-disse se despedindo.
Mane:Também te amo,minha vida.
Ele saiu,Mai entrou depressa no set do seu camarim,levou surpresa.
Mai:Aí que susto!!!
Jessy:Desculpa!!Não queria te fazer nada demais!Estava aqui buscando as maquiagens,e áh,como está o João e a Carla?
Mai:Estão bem,graças á Deus!
Jessy:Você viu minhas chamadas perdidas?
Mai:Não eu não vi.Por que?
Jessy:Porque queria conversar,mais nada.
Mai:Ah me desculpe,é que minha amiga,Nathi,sofreu um pequeno acidente,e fui visitá-la,sabe quem que foi o 'dono' do acidente?
Jessy:Quem?-falando com sua boca aberta e surpresa.
Mai:Aquela,vaca...bruxa....Ximena Navarrete!
Jessy:OOOOOOOOII?Meu Deus!Mais como?Socorro!-disse surpresa e assustada.
Mai:Como?Ela foi la na casa da Nathi,pegou a panela,e começou a bater na cabeça dela...E ainda ela teve coragem-levantou o dedo-Aquela bruxa maldita,de ir lá,visitar ela.Mas a Domi pegou ela pelos cabelos e expulso-a.
Jessy:Que horror!Você tem que denunciar ela!-disse assustada.
Mai:Vou ver se consigo...
Jessy:Vai ter que conseguir!E quem é a Domi?
Mai:É a Dominika Paleta,ela é um amor de pessoa.
Jessy:Ah sim,e você e seu namoradinho?
Mai:Aii!Ele foi visitar a Nathi!Quando eu vi,ficamos parecendo dois estranhos,logo ele me chamou para almoçar aqui,e aqui estou eu!
Jessy:Mas..Mas como??Ele sabe que sua amiga Nathi estava lá?
Mai:Ah,disse que o Juanjo ,compareceu aqui,começou a chorar,e ele perguntou,e foi visitar Nathi.-pausou-Não sei ...Mas acho isso muito estranho,tem algo nesta história...
Jessy:Também acho!Do jeito que você falou!
Mai:Sim!
Mai pega água,e começou a beber,logo o telefone toca:
Mai:Alô.
MB:Oi filha!Tudo bem?
Mai:Estou mãe,e você?
MB:Ótima!E o meu menininho ?
Mai:Cada dia mais forte,lindo e gostoso!Aah mãe cada dia estou apaixonada por ele...
MB:Eu sei como é...aposto que deve estar morrendo de saudades!
Mai:Sim!Muitas,chegou em casa,na hora que ele está dormindo,ele dorme feito um anjo!-disse encantada.
MB:Queria muito estar aí,com você,mas o tempo é corrido...Mas filha,bom trabalho,e concentração! 
Mai:Ok mãe,beijos,te amo muito!
MB:Também!Beijos
Mai desliga.
Jessy:Pelo jeito era sua mãe né?
Mai:Lógico né boba!Vamos gravar!-disse animada.
Mai começou a gravar,errava ali,errava lá,normal.Depois de 3 horas gravando chega um buquê de flores.
Sami:Mai,está flores é pra você!
Mai olhou rapidamente,e parou.
Mai:De quem é?
Sami:Disso eu não sei...
Mai:Uhum,posso diretor?
Dir:Pode,mas rápido!
Mai:Ok!
Mai pegou as flores correndo,olhou,e viu um cartão.
"Te amo muito,penso você toda hora,todo minuto,te amo,com carinho Mane".
Mai fica parada nos bastidores.
Mai:Pode jogar essas flores,dê para alguém,eu não quero-disse negando.
Sami:Tem certeza?
Mai:Sim.Por favor!
Sami:Ok.
Mai volta as gravações. Começa a ficar desconcentrada,embora ela leu aquela carta,e viu que Mane a amava mesmo,mas ela não muito.O que teve o resultado das gravações,muitos erros,e ensaios.

Enquanto Will,foi a televisa,fazer o 1º capitulo de Sortilégio,saiu de sua casa animado,não via a hora de começar a gravar.Na garagem da Televisa,recebeu uma mensagem.
*Tim*
Will:Ué,o que será?
Will abre:"Oi Will,aqui é a Carla,uma foto do João,beijos".
Fica olhando para a foto,passou seus dedos na imagem da foto do João...
Will:Te amo tanto...Meu campeão!
Ele beija a tela.Chega no seu camarim,tudo cheiroso,moveis brancos e com detalhes azuis.Logo chega uma mulher,a maquiadora.
Maq:Oi Will!
Will:Olá...
Maq:Vim te maquiar!
Will:Maquiar?Para quê?Não me maquia não!Isso é para mulher,e não pra mim!Desculpe...Mas não quero!-disse negando e bravo.
Maq:Me desculpe,é que a produtora me pediu.
Will:Ok,tudo bem,só que...dá uma licença?
A maquiadora ficou parada,se desligou.
Will:Pode me dar licença,por favor maquiadora?-disse chegando seu rosto perto do dela.
Maq:Ai que calor!Lógico que dou!Ui!
A maquiadora sai desejada,Will começa a fazer o seu sorriso no canto.Troca de roupa,e arruma o cabelo.Chega nos bastidores,para conhecer os seus colegas.
Will:Oi David Zepeta! 
David:Oii!Will!Que prazer trabalhar com você!
Will:Sim,e eu com você.
David:Sabia que vamos ser rivais?
Will:Sei.
David:Sabe que vai fazer cenas de amor?perguntou.
Will:Eu sei...-disse abaixando seu tom.
David:Ok,e então que sejamos amigos,colegas de trabalho!
Will:Obrigado!
Logo chega a Jacky,cheia de bobs em seu cabelo longo.
Jacky:Oi Will!-disse beijando em suas bochechas e abraçando.
Will:Oi!
Jacky:Tudo bem?
Will:Tudo.E você?
Jacky:Estou bem,ansioso para gravar?
Will:Não muito,mas estou feliz!
Jacky:Que bom!Eu estou animada!
Will:Que ótimo.
Will cumprimenta os outros autores,colegas de trabalho.Ele começa a fazer uma gravação,mas logo no começo a produtora chama-o.
-Will!!
Will sem pesar,foi até ela.Onde tinha duas cartas,uma branca e azul..Olhou de trás para frente.E abriu a carta branca:
"Oi Will,aqui é a Ana,minha enfermeira me disse,que não vou poder ver sua nova telenovela,por que sou muito novinha,e...e...Fiquei trsite,de você fazer com outra mulher..não gostei,mas a Maite está muito linda em meu pecado,ela está um amor!Te amo,você é meu anjo!Beijinhos da Ana :* !"-fez um sorriso.Logo olhou para outra carta:
"Meu amor,estamos quase chegando ok?Falta muito pouco,seus filhos te amam,te amam!E eu também!, beijos Ely"
Will:Olha esta carta branca você guarda pra mim no camarim,e esse aqui,pode jogar,fazer o que quiser!
-Ok.
A produtora saiu,e voltou-o a fazer as gravações,ensaios,ensaios.

DE NOITE 
Mai chega em seu apartamento,cansada.
Carla:Como foi o trabalho Mai?-perguntou.
Mai:Foi bom,tivemos muitos erros,isso é normal...
Carla:Pra mim não é não!Sua mãe sempre disse,que você sempre concentrava!
Mai:É que o Mane,me entregou flores e escreveu na carta que me ama,e isso sei lá,eu não amo ele,do que adianta,ficar com uma pessoa que não gostamos?Ou ainda amamos?.
Carla:Entendi!Mas ele viu!E a Nathi?
Mai:Ela está ótima,embora hoje tivemos uma visita...O Mane foi lá..
Carla:Fazer o quê??Como ele sabia que você estava lá?
Mai:Ele disse,que viu o Juanjo chorando,e dai ele perguntou,e aí o Juanjo falou..
Carla:Ah tá..Aí..dai´..entendi..-disse morrendo de sono,bocejou.
Mai:Vai dormir Carla,você precisa...
Carla:Ok.Tchau minha flor,boa noite.
Mai:Boa noite.
João chora,e Mai sem pensar,foi direto para o quarto.
Mai:Ôh meu filho!Saudades da mamãe não é?
João olhou para ela,em seus olhos,e Mai encantava,e começou a dar beijos.Trocou ele,colocou um pijama bem fresquinho,azul.E deu mamadeira.
Mai:João não estava na hora de você mamar não,filho?Bom..Mas quando for o seu primeiro papá,eu não quero faltar esse dia!-depois de uns minutos,Mai não conseguia para de olhar-o-Que mamadeira gostosa!Vamos dormir,e colocar chupeta verde,cor da sorte meu filho..
Mai pegou a chupeta,e colocou em sua boca macia,também pegou-o uma naninha(cheirinho/paninho),e começou a balançar devagarzinho,e apagou as luzes,e começou a cantar músicas de ninar...

Will chegou em sua casa,cansado também,tomou banho gelado,colocou seu pijama,e ficou na sala deitado,vendo aquela cartinha da Ana,e vendo a foto do João...Olhava cada um,com seus olhos brilhando.

Fim.
É novo por aqui?Acompanha-nos:
 http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Sigam no Instagram: @imperio.levyrroni e @_triunfodelamor
Facebook:A Fanfic Levyrroni.
Autora:Vitória Ap.
O Valor do Amor -Fanfic Levyrroni.
Romance,suspense,normal,contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário