domingo, 18 de janeiro de 2015

O Valor Do Amor 1º Temporada 24º Capitulo:Mercado?

Passou 3 meses,3 meses de gravação e dedicação,3 meses que Meu Pecado foi sucesso e Sortilégio também,3 meses sem Will visitar Mai,3 meses sem contato.Elizabeth ainda não chegara em Cidade do México.
-Dia 25 de julho de 2009,sexta-feira 16:00 da tarde.(pm)
Mane me chamou para o mercado,aceitei,como nada menos,avisei Carla,dei beijo no João rápido.Mane me pegou pela porta e me beijou,com ternura.Fomos á um mercado bem longe de casa,uns 15 km.Ele falava sobre casamento,mas eu disse que não,pois estava muito cedo,e que também não queria no momento.Falava sobre os nossos filhos,queria ter 5,que eu seria uma dona de casa perfeita e sem mais.Que eu não poderia dar shows,nem atuar e nem ser modelo.Não,não mesmo.No mercado,pegamos várias coisas,ajudei-o como uma amiga,ele não parava de me olhar,de beijar e de piscar,isso me senti um pouco tonta,ele estava completamente apaixonado por mim sem mais.

Pagou,e saímos.Ficamos no carro, escutando uma de suas músicas,ele me beijou de novo....
Mane:Eu te amo!-disse olhando nos olhos.
Fiquei quieta,encostei sobre ele,e ele me abraça.Me levou para casa,cantou uma de suas músicas,e fez uma serenata.Tive que dar outro beijo para recompensá-lo.Corri até o João,tive uma surpresa.
Alguém estava com ele no seu colo,mimando e fazendo dando dar risada,era minha amiga Jessy.
Carla:Mai,você comprou os alimentos para o João?
Mai:Poxa Carla!!Esqueci!!Vou no mercadinho aqui perto e busco os alimentos,mas me passe a lista.
Carla:Ok.
Mai:Jessy,vamos ao mercadinho?
Jessy:Sim!!Mas e o João?
Mai:Ele vai né boba,a fralda dele já esta trocada?
Jessy:Sim,troquei-o e dei mamadeira.
Mai:Obrigada
Carla:Aqui está!-entrega a notinha de alimentos-Vocês vão levar o João?
Mai:Sim.
Carla:Mas no colo?
Mai:Sim,por que?
Carla:Porque tem muita coisa!!
Mai:Poxa nem vi!
Carla:Vou buscar o carrinho.
Carla saí e vai até o quarto da Mai.
Jessy:Como foi o passeio com seu amor?
Mai:Ah,nada demais,ele me beijava toda hora e me olhava.
Jessy:Ele está caidinho por você!
Mai:Espero-murmurou.
Jessy:Uhum,tá.
~Carla chega com o carrinho,pano de boca e água.
~Mai coloca-o no carrinho e saiam.

Enquanto o Will,ele ajuda sua irmã a cozinhar,para fazer surpresa para sua mãe.Logo a porta se abre,passos de 3 pessoas,crianças correndo em direção ao Will.
NARRAÇÃO DO WILL
Ai caramba!As crianças chegaram,o tormento da Ely chegou.Meu Deus.As crianças correram até mim e me abraçaram,Ely me deu um beijo,que parecia que estava sugando minha alma.
Ely:Olá meu amor!!!!-disse,animada.
Will:Oi..
Tophy:Papai eu te amo!Te amo!!Estava com saudades de você!!!!!!-gritou.
K:AIIIIIIIIIIII TE AMOOOOOO!
Will:Que bom crianças.
Ely:Já mataram a saudade né?Agora vão brinca ou descansar que eu e seu papai vamos conversar.
Olhei para minha irmã,me bateu pelas costas levemente .Ely puxou minha mão e me levou até o meu quarto,com força.Me jogou na cama,logo me levantei.Fechava as cortinas,deixou a luz do abajur acesa.
Will:O que você quer???
Ely:Quero você ,meu amor.
Will:Mas eu não te quero.
Ela chegava mais perto de mim,senti sua respiração perto de mim,me desviei.
Ely:Você não vai escapar.
Will:Sai perto de mim!
Ely:Não..bem capaz...você é meu!
Will:Não sou seu!
Ely cai em cima de mim,prendeu suas pernas entre as minhas,tira minha camisa,me beija,virei que nem um rolo,corri até a porta,tentei abrir com rapidez.Ela me abraça pelas costas e sussurra no meu ouvido:
Ely:Você não vai sair seu bobo.A chave...você não descobrirá...
Droga!O que fazer?Ficar preso com aquela mulher querendo fazer amor comigo??Isso vai ter que ser resolvido!!Corri até meu banheiro,voltei até o quarto,Ely só estava de calcinha e sutiã ,me seduzia,não fui na dela,abri minhas janelas grandes,estavam fechadas,quebrei elas com meu pé,caí e protegi minha cabeça,a sorte é que era uma grama,as crianças estavam brincando de bola,se assustaram ao me ver saindo pela janela.Correram até mim,batendo em minhas costas delicadamente.
Tophy:Papai você está bem?-perguntou,curioso.
Will:Estou filho....
K:Tem certezaaaaaaaaa??????-gritou ardido.
Will:Estou bem crianças,estou bem.-disse fraco.
Tophy:Então tá.
Voltam a brincar com a bola tristes,me apoiei numa cadeira para subir,ao me virar,Ely estava nua.Corri em direção a piscinas.As crianças viram correndo,e ao me olhar apontaram atentamente á janela,onde estava Ely,certeza ficou assustada ao ver que seus filhos via nua.Ela grita,fecheu meus olhos e me encolhi nas plantas.Ouvi gritos e as crianças assustadas,Tophy continuou jogando bola,mas K estava chorando.Ely gritou pela vergonha,vergonha pelo que ela fez comigo.Saí daquelas plantas,e Tophy veio até mim.
Tophy:Pai o que aconteceu?-perguntou,esticando seus braços.
Will:Nada.
Tophy:Vocês estavam fazendo um irmãozinho?
Will:Não!!Tá doido moleque!!Que idade é essa de aprender que os adultos fazem.
Tophy:Pai eu serei adulto!!!E por que eu to doido???Vocês não se ama???
Will:Vai brincar de futebol..vai...-coloquei-o no chão.
Tophu saiu correndo pela grama e chutou a bola bem forte.
O telefone toca:
Will:Alô...
Carla:Oi Will!!Tudo bem??
Will: Oi..tudo..e você?
Carla:Bem,vim avisar que seu filho vai ter sua primeira papinha!!
Will:Nossa já....E por que você sumiu das noticias??Você não me ligava pra receber as noticias daí...
Carla:Pois é..aqui anda bem corrido Will..
Will:Entendo.
Carla:E a Ely voltou que eu sei...
Will:Como você sabe?-perguntou assustado.
Carla:Ela fez um vídeo e postou no tt,e você sabe como é...fez uma maior forufó nos programas de fofocas.
Will:Isso quando??
Carla:Há..umas 3 horas atrás..
Will:Ata...Ufaaa
Carla:Ufa o que??Ta doido??
Will:Não,porque a Ely me queria.
Carla:Credoo..
Will:Mas Carla,mande uma foto do meu filho da primeira papinha,por favor.
Carla:Sim..Sim...pode ter certeza que mando!!
Will:Tá ,tchau.
Carla:Cuidado com ela Will...
Will:Vou ter cuidado...

Mai e Jessy chegam com sacolas de verduras e legumes,coloca-os na mesa.
Mai pega o João-
Mai:Carla...Posso fazer a papinha??
Carla:Claro!
Mai:Mas me ajude!
Carla:Sim.
Mai:Qual é a receita?
Carla:Faz um macarrãozinho,abóbora e alguns legumes de sua preferência.
Mai:Ok.
Mai dá o João á Jessy,prepara todos os alimentos e começa a cozinhar,Carla arruma o apartamento,Jessy troca João.
Jessy:Sabe João...eu sei que sua mãe sente algo pelo seu pai..eu sei...Mas enfim...Hoje é sua papinha,e então..vou colocar a roupa,que a tia trouxe pra você...
Jessy coloca a roupa que deu ao João amorosa,deu vários beijinhos no João e fez cócegas.
Jessy:Sua mãe vai ficar boba!



Hey levyrronis tudo bem??Desculpa pela demora,não estou bem e a internet tá meio que boa.Muito obrigada pelos 6 mil de vizu,é muito importante pra mim ,muito muito obrigado por ter acompanhado junto comigo esta fanfic mesmo pela demora...Amo vocês :* Feliz 2015!!!
Autora:Vitória Aparicio.
Fanfic Levyrroni
Rede sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/pages/Fanfics-Levyrroni-Vih/1476087392670134?ref=hl
Instagram: @imperio_levyrroni @_triunfodelamor
É novo por aqui??Acompanha-nos!!
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário