terça-feira, 26 de agosto de 2014

O Valor do Amor 1º Temporada,4º Capitulo: Isso não pode ser.

Depois que se entregaram,a noite se passa.De madrugada,Will dá beijo na testa da Mai:
W:Te amo...-disse baixinho falando em seus ouvidos. 
Mai acorda.
M:Oi..Bom dia?Você já vai?O que houve?-disse com sua voz de sono.
W:Bom dia nada amor...Boa madrugada...Nada não..Sé queria escutar sua voz,para ver se estou mesmo sonhando.
-M:Seu bobo.
Beijaram.Mai dorme pois estava cansada demais,Will prepara a mesa do café da manha seu apartamento,pega pão,leite,e frutas, com flores...deixou romântico...Mas escreveu uma carta.Colocou-a carta,em cima do balcão,e deixou o apartamento.
Mai acorda.
M:Ai q preguiiiça!Ué mais cade o meu amor?-disse com seus olhos se abrindo lentamente-Vou ver se ele ta lá na sala.
Quando chega,nenhum sinal dele:
M:Ué ,onde será que ele foi?-veja a carta que está no balcão-o que será que é isso?Vou abrir..
Abre com delicadeza.
  "Meu amor,não sei como dizer ,uma noite maravilhosa,seu cheiro,me faz estar no mundo encantado,seus olhos ,me fazem felizes,e sua boca...Me deixa louquinho,te amo,te amo,te amo,preparei esta mesa especial para você,não vou puder tomar café da manhã,a Televisa esta me chamando,queria muito tomar café da manhã com você..
                                          Beijos,Mr.Levy"
M:Nossa nem vi a mesa,que mesa linda,só faltava mesmo é ele...Mas fazer o que...
Logo a campainha toca,Nathi sua amiga entra:
N:Aaaiii amigaaaa!Acabei de ficar noivaaa!!-disse contente.
M:Sério?Ai meu Deus!!Te desejo toda a felicidade do mundoooo!
N:Obrigada....E você e o Will estão juntos?
M:Como você sabe danada?-disse com surpresa-Ai finalmente sim,e nós....
N:E nós o que?A não me diga?Vocês fizeram....
M:É 
N:Amor ,omg,que romântico,e ele fez a mesa para você?
M:Você acertou!
N:Ahhh Mai ele é um homem romântico!Esqueci,vou falar é que sonhei com vocês dois juntos!
M:Por isso que eu o amo,amo o jeito dele,ele me faz feliz...-parou-Nossa!
N:Então se você ta feliz,eu também tô!
M:Imagino! 
Nathi pega uma água,e Mai fica de pé feliz:
M:Vou ligar a TV...
N:Ok...É posso tomar café da manhã juntas?Para comemorar este dia tão especial para nós?
M:Lógico que sim!
Mai liga a TV...

            "William Levy e Ximena Navarrete estão namorando!Vão fazer a novela La Tempestad que estrei em 2011-2012!"

Nathi,chegou viu Mai chorando
N:O que foi Mai?
M:,olha aí na TV-chorando.
N:"William e Ximena Navarrete estão namorando!",isso pode ser mentira!
M:Naõ é não veja mais...-chorando mais.
N:"Vão fazer a novela La Tempestad..."-assustada-Ai meu Deus!Calma ,toma essa água...
M:Ele me usou,aproveitou de mim,me dizia para mim que iria ser a mulher da vida dele,que seria a mãe dos filhos dele,ele me amava-disse com todo rancor-...mas...pensando que eu era uma boba,vou é mesmo fazer....
N:O que?
M:Uma vingança....Ai...não tô bem,estou tonta,com dor de cabeça...Já volto,vou no banheiro...
N:"Pensa:Ela pode estar grávida do Will!Esses são os sintomas da gravidez...Ai meu Deus!Que dia é este meu Deus,estávamos tão felizes"
N:Amiga precisa de ajuda?
Mai(vomita)*,Nati corre atrás da Mai,e quando chega..
N:Amiga você...
M:Eu o que?Estou com tontura e dor de cabeça...não estou bem-disse colocando suas mãos sensíveis na sua barriga e na cabeça.
N:Desculpe eu te dizer....Mas Você está grávida!
M:Não...isso não pode ser...-disse fazendo não,e chora.
N:Sim,você está grávida!Você com esses sintomas,é sinal de gravidez,vamos a farmácia para fazer o teste.
M(chora):Aaai,não quero ir,vai que eles falam e espalham que tô grávida do Will,não,não vou...Mas eu não tô grávida!-disse chorando.
N:Então se você não vai para a farmácia,a farmácia vai vim até você para confirmar!
M: Ãn?Como?
N:É isso mesmo que você escutou,vou ligar para a enfermeira,que entende isso,a Dr.Ana,e eu pago o teste!
M:Ai,mas eu não to grávida,filho meu e do Will,não....(chorando)
Nathi pega o telefone sem pensar,e liga para a farmácia.
No outro lado da linha..
N:Oi tudo bem?Preciso falar com a Dra.Ana.
F:Oi,já vou chama-lá.
N:Ok.
M:Não faça isso...-disse interrompendo,ficando nervosa.
Ana:Oi,quem fala?
N:Oi aqui é a Nathi lebra de mim?Te dei carona naquele dia..
A:Assim,lógico!O que deseja?
N:Gostaria que você viesse no apartamento,nº 23,com detalhes azuis,e vermelhos,na frente da loja Sam's
A:Assim,já chegou aí,e qual é o estado da pessoa?
N:Teste de gravidez.
A:Assim,já estou indo!
N:Ok te espero
Nati desliga o telefone e Mai abraça Nati:
M:Amiga...não tô gravida...
N:Ta sim!
M:Tô preocupada ,o que vou dizer para minha mãe?E se eu tiver mesmo,e meu pai?
N:Calma amiga,estou aqui com você,você não está sozinha!
Depois de 10 minutos,Dra Ana chega:
A:Olá
N:Olá,entre
A:Obrigada
N:Então,acho que você conhece a Maite Perroni....
A:Assim lógico!Acompanho todos os capitulos da novela,depois pode me dar um autografo?É que minha filha é apaixonada por você
M:Awn que fofa,lógico que dou sem problemas!
A:Ta mas vamos,no ponto..quem vai fazer o teste?
M:Eu...
A(assustada e boba):Omg,tá bom...quais foram os sintomas?
N:Ela se sentiu tontura,dor de cabeça,e vomitou..
A:Ok,deite aqui Maite.Vou fazer os exames simples
M:Ok
Dra Ana,pegou seus equipamentos e fez o exame:
A:Maite não quero te assustar,mas você está gravida sim!
N:Viu ,eu te disse...
M:Tem certeza?Aai meu Deus que eu faço....Mãe sozinha...-começa a chorar,e lembra do Will
N:Amiga estou aqui,e sua família vai estar junto!
A:Sim ,Maite você está grávida!Todos esses exames caseiros comprovam!
M:Ok,fazer o que,agora vou carregar uma vida,um amor...
A:Não você vai carregar como também,respirar uma vida!
Maite sorri,e agradece muito a Dra.Ana,e dá autógrafos para ela:
A:Muito obrigada,amei ter conhecido vocês,e pode confiar em mim,bico fechado!
M:Ai que bom,ia te pedir isso,mas por favor,por que é melhor!
A:Sim,vou indo meninas muito obrigada!E muitas felicidades,qualquer coisa liga para mim!
N:Ah,aqui está o dinheiro!-disse estendendo o dinheiro.
A:Não precisa não,foi um prazer conhecer gente maravilhosas como você,e o autografo é um presente "pago".
Mai sorri,mas não muito feliz,e Dra.Ana sai do apartamento deixando-as sozinhas.
N:Eu te disse amiga...
M:É..ai ,amanhã eu ligo para minha mãe...Pra contar esta noticia...
N:Amiga,vou ficar com você hoje...
M:Obrigada Nati,você é uma das melhores amigas,te amo muito amiga!
N:Que isso,a amizade é tudo!
E sorriram...

                                 Fim,e agora...



É novo por aqui?Viu agora?Acompanhe-nos! O 1ºCapitulo!:
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.ht
E veja os outros ao lado >

Nenhum comentário:

Postar um comentário