quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada: 4ºCapitulo:É...um/uma?-Parte 1/2


Mai cria coragem e liga para sua mãe a noite:
M:Mãe..-disse com seu tom bem baixo,e desanimada.
MB:Oi filha?Como esta?
M:Tô bem e você....
MB:Estou ótima,mas por que essa voz tristinha?Aconteceu algo?conta para mim.
M:Ta,mãe estou grávida..
MB:O que??Grávida?Não é possível,fez o teste?-se assusta e fica surpresa,sem reação por instantes.
M:É isso mesmo mãe,estou grávida,fiz sim e deu certo.
MB:Ai filha...e o Will já sabe?
M:Não,e eu não quero que ele saiba...
MB:Por que filha?
M(chorando):Porque...Porque ele está namorando a Ximena Navarrete...
MB:Filha calma,ai meu Deus,quanta coisa...mas onde você viu isso?Estou muito preocupada...
M:Como calma mãe?O Will me usou,me USOU!Vi isto na TV!-começa a chorar
MB:Filha você está carregando uma vida!Não...ele não te usou!E pare de chorar!Ai socorro!
M:Ai mãe..e esse bebê que esta prestes a vir...
MB:Olha vamos esperar uns 2 ou 3 meses,para ver se é um menino ou uma menina,ok?-disse preocupada-Filha...do céu...não sei se estou feliz ou triste!
M:Ok mãe...-respira fundo.
MB:Mas fica calma,estou aqui...
M:Tá mãe,vou descansar um pouco...-disse com seu tom mais baixo ainda,e soluços de choro.
MB:Tá,filha descanse,não se esqueça que estou aqui,não sei o que eu sinto,mais queria estar muito aí com você!E pediu algo para comer?
M:Ah...Vou pedir uma pizza,e...boa noite...
Mai desliga celular,e conversa sozinha:
M-começa a fazer carinho na barriga-Ai meu filho...Você será minha vida,já te amo tanto...Pena que não posso dizer ao seu pai...William Levy...mesmo que ele me "usou"..eu...eu continuo apaixonada por ele...Mas eu não quero ficar apaixonada,espero que ele não descubra que estou esperando você,fruto do nosso amor...Ah mas...fazer o que...Vamos descansar pequeno...
Mai pega seu celular,e apaga William de seus contatos,fotos dos dois,e para de segui-lo no instagram e twitter

Will,tenta ligar para Mai:
W:Ué,por que a minha vida não atende?Acho que ela está dormindo...Amanhã vou lá!-disse animado.

No dia seguinte,no belo domingo,e o sol estava tinindo no México,Mai acorda:
M:Que dia mais lindo é esse!Esse sol ,no pleno domingo,vou almoçar com minha família,mas antes tenho que ligar para o porteiro.
-
P:Bom dia senhorita Mai Perroni,o que deseja?
M:Bom,gostaria que o William Levy não entrasse no apartamento,não o quero mais ver,ele está proibido de me visitar,ok?
P:Sim,seu desejo é uma ordem,mais algo?
M:Ok,obrigado.Quero sim,que encomende 20 brigadeiros,coloca na minha conta...
P:Ok,20 brigadeiros,tem certeza?-disse assustado,e colocou suas mãos em suas bochechas caídas.
M:Absoluta.
P:Ok-disse em voz esquisita.
O porteiro chama Carlos.
P:Ô Carlos vem aqui!Quero que você fica aqui como porteiro,vou buscar o pedido da Maite Perroni,não deixa que o William Levy entra...
C:Ok..
P:Olha lá em...não vai dormir seu preguiçoso!
C:Ok
O porteiro foi buscar os brigadeiros,Will compra buquê de flores vermelhas, chega no apartamento da Mai.Viu o Carlos dormindo,desde então foi até o apartamento da Mai.Depois de uns 2 minutos....
"Din dom",Mai atende a porta...:
M:Ah obrigado por trazer os brigadeiros-disse olhando para baixo e para cima.
W:Bom dia meu amor!Queria brigadeiros?-perguntou.
M:O que você faz aqui?Eu não quero você aqui!Fica lá com a Ximena Navarrete!Não quero mais você!-começa a gritar.
W:A Ximena não é minha namorada,ela não é nada!-disse surpreso.
M:Ah não magina...Vi na TV 'WILLIAM LEVY E XIMENA NAVARRETE ESTÃO NAMORANDO'...Você me traiu...me usou....sai daqui,não quero você mais aqui!-O seu tom aumentava cada vez mais,e ficava nervosa.
*Mai bate no rosto de Will*
W:Meu amor..eu..
M:Você o que?Você acha que não doeu em mim?E não vem com a historia de "meu amor"...Sai daqui!-disse com toda a raiva,nervosismo e gritaria.
*Fecha a porta com tudo*
Will deixa as flores na porta,e sai chorando.
W:Ah não..esta historia não vai ficar assim!
Will e o porteiro dão de cara.
*Porteiro faz cara de raiva de Carlos e fez 'run'*
William sai do apartamento chorando,o porteiro...:
P:Carlos seu preguiçoso!Não devia dormir!Aaah ,a Maite vai ficar uma fera!
C:Ãn?Eu dormi?
P:Sim dormiu,e deixou o William entrar,ai meu Deus!
Porteiro,chega no apê de Mai:
P:Mai,desculpa é que fui buscar...
*Mai chorando*
M:Não tudo bem,obrigado Pedro.
P:Está bem?
M:Estou ótima!-disse limpando suas lagrimas de nervosismo
*Porteiro sai,e Mai...*
M:Ai meu Deus!Graciiass!Veio o brigadeiro!Coisa de grávida é assim!...Mas o Will veio aqui,é um canalha!Bom vou deixar isso para lá!-disse nervosa e respirando bem fundo.
*Celular da Mai toca*
M:Oi mãe!Bom diaa!
MB:Oi minha filha,dormiu bem?
M:Sim mãe,mais ou menos...
MB:Estou te convidando para vir almoçar em casa,e conta que você está grávida!-dá sugestão.
M:Nossa,pensei que você havia contado!
MB:Não,mas quero que você fala!
M:Ok mãe,só deixa eu me arrumar aqui..
MB:E traga o teste!
M:Ok mãe,meu Deus,haha até!
MB:Até minha filha!

Depois de 28 minutos de trânsito,Mai finalmente chega em casa de seus pais,saiu do carro com o teste,começou a ficar nervosa,parecia ficar sem chão,mas levantou sua cabeça e seguiu-se para frente.Aperta com pouca força a campainha.Ela entra,e seu nervosismo subia mais.Logo de cara,encontra sua mãe toda contente.
M:Oi mãe.
MB:Oi filha-disse beijando na testa,e coloca sua mão na barriga.
De repente seu pai chega,o que deixava a Mai mais nervosa.
J:Oi minha filha,quanto tempo!E ai esta tudo bem?
M:Oi pai,estou sim,graças a Deus!-abraça-o bem forte.
MB:Filha vamos lá na sala de jantar,que você tem surpresas!-disse interrompendo o abraço.
M:É..mãe sim...-disse com seu tom triste e feliz ao mesmo tempo.
Chegam na sala de janar,com várias flores.
J:E qual é a surpresa?-perguntou.
MB:Ah para de ser curioso meu velho!Ela vai contar!
J:Ok dona Maite Beorlegui.
MB:Julieta pode colocar na mesa por favor,e faça suco de laranja para  Mai.
Ju:Sim,senhora.
*Julieta coloca a mesa*
J:E então filha,qual é essa novidade?
*Adolfo e Francisco acordam,e dão abraços na Mai*
M:Hey maninhos!Que saudades de vocês!
A:Também estava!
F:Ha eu também!
Por um tempo...
M:Pai me perdoe,é a noticia é que ...-parou.
J:É que...?-perguntou curioso.
M:Estou grávida!Pronto falei!-respira fundo.
J:Você ta o que?Não,não pode ser!
MB:É sim meu amor,ela esta gravida!
J:E quem é o pai?
M:É...
MB:Deixa que eu falo...O William Levy!-disse desanimada.
J:Ah meu pai amado(desmaia)
M:Paaai??Pai acordaaa!!
A:Julieta traga água!Corra
F:Paai acorda!
MB:Gente calma ele ficou só assustado!
*Julieta chega com o copo da água*
A:Obrigada Ju!
Ju:Por nada!Aaaai meu Deus-olha o Javier-Não é melhor chamar a ambulâncias?-mastiga seus dentes.
MB:Ju que exagero!Ele só assustou!
Adolfo joga água no pai que ele acorda-disse desesperado.
Javier acorda,assuntando-os.
M:Ai que susto pai que você me deu!
J:Foi você que me deu o susto!
A:Calma pai...
F:Eu tava dormindo acordado,que susto é esse?
MB:Sua irmã esta grávida,e o pai é o William Levy!
F:Meu Deus!Então...Parabéns maninha!
M:Ai obrigado mano,mas pai...e mãe...
J:Filha ele sabe disso?
M:Eu não quero que ele saiba por favor!
J:Ta bom minha filha,o que eu quero é que esse bebê venha com muita saúde,paz,alegria para a nossa família!Filha não importa se é menino ou menina,o importante é a saúde e a alegria!E pelo ao contrário,estou super feliz em ser vovô!
M:Ah pai(abraça e emociona)...Você não tem igual...te amo!
Adolfo,Francisco e sua mãe abraçaram,até a empregada!

Já na parte do Will,chega em sua casa chorando,e fechou a porta do seu quarto,sua mãe percebe:
B:Ai meu Deus ,meu filho!
Barbara,abre a porta do quarto,e vê Will chorando:
B:Filho..fala o que aconteceu...
W:Mãe a Mai,ela não me quer mais(chorando)
B:Como assim filho o que houve?
W:Ela viu na TV,dizendo que estou namorando a Ximena Navarrete,sendo que é mentira,fui tentar convencer,mas não...
B:Ah filho calma,vou fazer chá pra você
W:Pra que chá?Não quero chá!Quero o meu anjinho a Mai!Eu a quero..(chora)
B:Ah filho,não sei,mas vocês...?
W:Sim,ah mãe,me deixa quero ficar sozinho um pouco...
B:Ah meu Deus!(assustada),se você quer fazer assim,vou deixar sozinho então...
W:Obrigado mãe.
Barbara deixa Will sozinho.Ele abre as janelas de seu quarto,e sente a brisa gelada vindo em seu rosto.
W:Por que meu Deus!Por que aconteceu isso com a gente?Eu a amo muito...não quero perder ela....ela é meu anjo...Estávamos muito bem(chorando)

Na casa da Mai,todos estavam felizes e falando nomes para bebê:
MB:Vai ser uma menininha!-dando sugestão e animada
A:Que menininha o que!Vai ser um menino e vai se chamar João!
J:Pra mim ,qualquer um....mas queria um menininho!
F:Também,mas com o nome Pedro
M:Ai gente,só vocês mesmo!-disse perdida,e solta o seu sorriso.
MB:Filha por que não coloca João Miguel?Você gosta tanto desse nome,se for menininho claro..
M:É mãe pensei nesse nome,eu amo esse nome João Miguel...
MB:E se for menininha...Luna?-vira para Mai.
M:É mesmo mãe eu amo este nome!
J:Ah como amo ver minha família feliz,reunida e um bebê para vir trazendo alegrias!
MB:Já vou marcar a ultrassom para ver,  depois de 2 ou 3 meses depois!
M:Nossa mãe!-assustada
MB:E eu pago!-disse animada
F:Mana ..e como você descobriu?
M:Minha amiga Nathi que descobriu,fiquei com tonturas,dor de cabeça e vomitei...E dai ela ligou para a enfermeira que ela deu carona,e ela me fez exames caseiro,e disse que estava grávida!
F:Uau!Que bom vou ser titio!-disse animado e batendo palmas.
M:Mas por favor...não contem para ninguém!É segredo..muito menos para o William...-disse olhando diretamente para ele.
F:Ok maninha!
A:Ok.

Fim.
É novo por aqui?Acompanha-nos!1º Capitulo:
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário