sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Valor do Amor 1º Temporada:4º Capitulo É um ou uma? 2/2

Depois de 3 meses,Mai e sua mãe vão ao ginecologista para ver o sexo do bebê,nervosas e ansiosas,quase caíram da cadeira.
MB:Oi doutor George,tudo bem?Ai que vergonha!-coloca sua mão na testa.
G:Sim estou ótimo,e vocês?Ah não tem problema,nervosismo demais!
M:Estou nervosa...
G:Calma Maite,é normal...Por favor deite.
M:Sim.-disse calmamente,e olhando para sua barriga.
G:E aí vocês acham que são o que?-perguntou.
MB:Eu acho que é uma menina!-disse animada e ansiosa a cada vez mais.
M:Ah pra mim,qualquer um,que seja menino ou menina...-fez um sorriso.
G:Bom,essa é a cabecinha do seu bebê...e olha um pipizinho!!É um menino!Parabéns Maite!É um menino!

M:Ai meu Deus!Um menininho!-disse animada,e não parava de sorris.
MB:Ai meu netinho.....Mas que boquinha mais linda gente,e olha o nariz parece com....-parou.
M:Tá né mãe!-disse olhando-a.
G:Olha,ele está saudável!Parabéns!-homenageou
M:Ah doutor quero fazer as consultas.-esqueceu.
G:Ok,venha 1 vez por mês,e daí marcamos o pré natal.-respondeu-Aposto que seu pai já deve ficar louquinho ,quando disser que é um menino!
M:Bom ,o meu pai ele não liga,o que importa para ele é a saúde!
G:Isso mesmo Maite!Foi um prazer te conhecer,e fico de bico fechado...Você pode me dar um autografo?
M:Claro que sim!-disse alegre.
Mai dá o autografo.
M:Aqui esta!
J:Obrigado!Até!
M:Ate doutor!
MB:Até
As duas vão em outra cidade,por voltas das 2:00 de 'viagem' chegam na  loja de bebê ,comprar as coisinhas para o bebê.

MB:Filha ,como ,vai se chamar o seu filho?-perguntou.
M:Ainda eu não sei mãe..quero pensar...-disse indecisa. 
MB:Ok,filha...Ai que coisa mais lindaaa!Vamos comprar tudo!Até o quartinho já pra adiantar!-disse toda animada.
M:Nossa mãe!Você esta bem mais "preparada" que eu!
MB:Lógico né!Meu primeiro netinho!
Quando ela veja

MB:Aaah não para TUDO!
M:O que foi mãe?-perguntou.
MB:Moça eu quero levar esse,e também escrito em vovô,titio,outro titio de outra cor,da mamãe...
Vendedora:E do papai?
MB:Não.-disse grossa.
V:Ok,vou buscar,e podem ficar a vontade!
MB:Muito obrigada!
M:Mãe estava pensando em fazer o quarto de ursinho.
MB:Ah entendi!Ok!Vou comprar tudo qualquer coisa de urso!Tudo!-disse empolgada.
M:Nossa mãe!Muito obrigada mesmo!Você é a mãe mais linda do mundo!Nossa!
MB:Eu sei...e por isso que herdei a beleza para você...
M:Ai mãe...
(risos)
A vendedora trouxe os babadores.
V:Mais alguma coisa?
M:Quero vários bobys,de qualquer tipo,pra sair,ficar em casa,calça jeans..essas coisas,sapatinho...e principalmente uma saída de maternidade de urso.
V:Ok-ela mostra.
MB:Olha que lindo filha!!
M:Que lindo!!Eu quero!!

Enquanto isso ,a Mai escolhia,sua mãe foi na loja de decoração,enxoval de bebê,berço e carrinho...


Sua mãe,compra todo o enxoval.E vai até a loja da onde está Mai,e vai pagar as coisinha do bebê.
MB:Quanto ficou?-perguntou.
V:2.8400 reais.
MB:O que?Só em roupa?!Filha tem certeza?
M:Mãe é que compre quando ele tiver também grande!
MB:Assim!
V:É..vai passar no credito ou em vezes?
MB:Vai no crédito,vó coruja paga tudo,e vovô fica de olho gordo(faz carinho na barriga da Mai)...Olha meu neto,você me paga viu!
E deram risadas
M:Ah mãe só você mesmo!
Saíram muitos felizes,e cada vez mais empolgas da loja com muitas sacola,que até o moço ajudou colocar no carro.

Enquanto o Will.Sua mãe fica preocupada:
B:Filho....Temos dividas para pagar!
W:Que dividas mãe?
B:Do seu pai..
W:E por acaso,ele é meu pai?Não ele não é meu pai!
B:Mas ,se nós não pagar eles vão tomar a nossa casa!
W:Ai meu Deus!Mas o dinheiro não dá?
B:Não filho...nos ajuda!
W:Tá,vou lá na Televisa pra ver se tem algo...
B:Filho tome cuidado!
W:Ok mãe!
Will vai na Televisa,e de repente,Monica Miguel chama ele:
M:Will!Venha aqui!
W:Já estou indo!
M:Olha você aceita fazer a novela Sortilégio?
W:Aceito,você salvou minhas dividas!
M:Dividas?
W:É..meu pai,deixou umas dividas e teríamos que pagar,mas minha mãe disse que o dinheiro estava esgotando..mas..
M:Entendi,sinto muito!Mas vou passar o seu roteiro amanhã!
W:Ok,muito obrigado Monica!
Will liga para sua mãe avisando a noticia:
W:Mãe,já peguei uma novela...
B:Ai que bom meu filho!E quem é o diretor?
W:É diretora se chama Monica...E amanhã ela vai dar o meu roteiro.
De repente:
W:Mãe...não tô bem...
B:Que foi meu filho?
W:Sei lá,tô sentindo algo estranho,parece que dei uma vida para alguém!
B:Ai meu Deus!
-





                  E então será que o Will sentiu o amor de pai?
E então é :ES UN NIÑO!

Fim.
É novo por aqui?Acompanho-nos no 1º Capitulo!
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html
Curta nossa página no Facebook:A Fanfic Levyrroni!
Instagram: @imperio.levyrroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário