segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Valor do Amor 1ºTemporada:3ºCapiulo:Hoje a noite é nossa!

Depois daquele dia,elenco do Cuidado com Anjo,combinaram de fazer ir para a discoteca Mirim México,para curtir a noitada,e se despedir.Mai liga para Will:
M:Amor você vai na discoteca?-perguntou.
W:Lógico que sim minha preta.
M:Ah...Então ta,te espero!
W:Ok,beijos amor!Te amo muito!
Mai desliga o celular,deixando sob a cama,e pega um vestido preto:
M:Ai já que me chamou de preta...Vou colocar esse vestido preto.
Na discoteca estava cheia,Will esperou a Mai por fora da discoteca,ansioso:
W:Ai meu Deus,só sei que minha preta,vai me deixar louco...
Quando a Mai chega na discoteca...
W:Meu amor...você...está uma princesa!-disse abraçando-a;
M:Ah,seu bobo,e você está um príncipe!
W:Vamos tirar foto?
M:Lógico!

W:E aí fotográfo,ficou boa?
Fotografo: Ficou ótima!
W:Ok obrigado!
O produtor das imagens,Carlos:
C:Heeey Will!Tudo bem?E então to com uma foto nossa,quer que eu te mande?
W:Hey Carlos!Tudo e com você?Lógico que sim!
C:Tô bem cara,e você a Maite tão namorando?
W:Sim,finalmente estou com a mulher que amo!Mas é segredo por favor!-disse baixo.
C:Sim claro!


Todos do elenco estavam curtindo a festa,som eletrônica,tinha vários fãs que queria autógrafos.Todos dançando,mas tocou a música "Solo Tu" em especial Cuidado com o Anjo,Will pega a mão da Mai,com surpresa, e começam a dançar:
W:Você está tão cheirosa minha preta!-chegou em seu pescoço.
M:E você ainda?Só Jesus na causa!-disse sorrindo
W:Aah eu te amo!Você é a minha vida!
M:Ai Will não sabe quanto esperava por esse momento!Você é o homem da minha vida,que quero levar pra vida toda!
W:Te amo meu anjo...
M:Também te amo mais!
W:Tenho surpresa..
M:O que?
W:Peguei o maior brigadeiro que estava na mesa...
M:Você disse o maior brigadeiro que estava na mesa?Brigadeiro?Tem certeza de que disse?-surpresa.
W:Minha briguerita..tenho sim!Aqui esta!
Will deu-a ,e Mai devorou.
M:Ai desculpa,não te ofereci...
W:Não tem problema...É pera aí deixa tirar isso na sua boca...-disse,tirando perto da sua boca um restinho de brigadeiro.
M:Ok...-começa a sentir calafrios. 
Trocaram os olhares e deram o beijo de tirar o fôlego,escondido da festa:
M:Te amoo!!
W:Te amo mais minha briguerita!!-olhando para seus olhos negros.
M:Amor,vou ir, por causa que não tô bem...-disse em seu tom bem baixo.
W:Quer que eu te leve?-perguntou.
M:Não,precisa...É que tô morando no apartamento...
W:Ah não sabia que se mudou
M:Pois é me mudei,vamos dar tchau para o pessoal?
W:Vamos
Se despediram,Will pega a mão de Mai,e leva ela até o carro,abriu a porta para ela.
W:Onde é seu apartamento?
M:Daqui umas 6 quadras para frente,um apartamento,branco com detalhe azul claro e vermelho.
W:Ok.

Chegaram no apartamento,Will estaciona o carro,leva ela até a porta:
W:Preta vou pegar o seu carro,já volto!
M:Ok eu te espero!
Will buscou o carro,por uns minutos antes,passou numa floricultura,e colocou no estacionamento do apartamento.Mai colocou seu pijama de frio,Will chegou até a porta da casa da Mai.


W:Uma flor pra um frô!
M:Ai meu amor,muito obrigado mesmo!
W:Por nada!
M:Ah não liga que estou de pijama ,é que quero me sentir a vontade...
W:Não ligo não...-disse olhando em seus olhos-Sabe,eu te amo,quero ter filhos com você,casar,planejar minha vida,você é tudo que eu quero...Desde que te vi,nunca mais parei de te pensar...
M:Will,eu também...Quero que você seja o homem da minha vida e pais dos meus filhos,no caso,nossos..Eu te amo..Ninguém sabia...nem minha mãe!
W:Sério?Eu sempre falava para minha mãe...Que te amava...E eu te amo...
Começaram a beijar,sem parar,Mai tirou a camisa de Will,e como sua cama estava em 'hidratação' estava as flores,para que a cama ficasse cheirosa,Will levou-a até a cama...e se entregaram...






Fim.
É novo por aqui?Viu agora?Acompanhe-nos! O 1ºCapitulo!:
http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/1capitulo-o-comeco-do-amor-maite.html
O 2º Capitulo:http://afanficlevyrroni.blogspot.com.br/2014/08/2capitulovoce-e-minha-no-dia-depoiso.html









4 comentários: