quarta-feira, 1 de abril de 2015

O Valor do Amor 1º Temporada Cap 28- Vonue Love

[Segunda-feira, 12:30 a.m]

Maite B,já havia chegado em Cidade do México,já estava acomodada no apartamento.Preparava um almoço e a papinha.Carla limpava a casa,enquanto ao bebê,estava sentadinho na cadeira que sua vó havia te dado.Esperando.


Uns minutos se passam,Maite chega em casa.Deixando sua bolsa no sofá e batendo alto-papos com a mulherada.Carregando o João.
-Então mãe..Prossiga.
-E por fim,seu irmão arranjou uma namorada,linda e educada.
-Hum,que bom pra ele.
-Mas e daí,como foi o trabalho?
-Foi ótimo,good.
-Que bom.
Permanecem quietas,como se o assunto tivesse acabado,que os afazeres estariam ocorrendo.
-Mãe,o Mane pode vir almoçar aqui hoje?
-Pode sim,ué.
-É que ele me perguntou aqui.Assim vocês se conhecem.
-Sim.Filha,ele já sabe do João?
-Sim,ele já sabe sobre o Lucas.
-Pera aí?Lucas?Eita.
-Ué mãe,temos que esconder,por que o "Lucas é o tal neto da Carla".
-Ok.
-Fique bem.Relaxe.
-Rá,que linda foto.-admirava da tela do celular.
-Que foto filha?
-Essa.É da gravação de hoje.

-Você e a Jessy se dão super bem.
-Sim!-fez uma voz de senhor,Mai.
A campainha toca no momento.
-Vou atender.Oi meu amor!
-Oi meu love!
Ele pega ela de jeito e beija-a.
-Oi sogrinha!
-Oi Mane.Tudo bem?
-Tô bem.

Sobre o almoço?Foi tranquilo.Não tinha de preocupações.Foi natural,como pensava Maite.

Enquanto William,reunido na mesa com sua 'família' e de não boa cara para Ely.Almoçando. As crianças puxando saco de seus 'tios' e Ely claramente com sua 'sogra'.Desde então,ele saiu da mesa e foi direto ao seu quarto. Ely infelizmente,vai atrás.
-Opa!Te peguei!-disse pegando seu braço e afastando-a para o quarto.
-O que é que você quer?
-Ah meu amor,tudo que apresentar de você-dá uma arriscada de beijo,mas não consegue.
-Ely,por favor.Eu não te amo,eu não te quero.Eu não quero você em minha vida.
-Olha Will,a vida não é nada em questão de querer..
-Hum.
-Me beije,vai.
-Não Ely.
-Me beije...
Ely pega ele de jeito,e começa a beijar com força,fazendo que Will não respirasse.Ela tentando tirar sua camisa,e ele rejeitando.Depois de um tempo,deixa ela tirar.Que quando ela tira,ele se deslumbra ,vá até a porta.
Encontra a família reunida no almoço.Que até quando eles vejam William sem camisa,eles param de comer,silenciosos.A empregada queria morrer na hora,não sabia se fechava os olhos ou não. Ely chega até ele,ataca um sorriso á eles.Puxou William,trazendo novamente até o quarto.
-Ely!
-Amor,comemore comigo!Vamos tomar uma!
-Tá bom...-se fez de bonzinho,pega a bebida.Se senta e Ely senta em seu 'colo' não aprovado.
-É boa a bebida né?
-Nunca conheci,o que é?
-Ah acho que é uma bebida nova,minha amiga linda me deu.
-Claro.Claro,e quem é?
-Ai William quanta pergunta,você nem conhece,ela é de infância.
-Tá.
William ao tomar o copo.Que sem querer toma mais 3.Foi jogado até a cama ,por quem?Quem mais seria?Ely ,uma única respiração humana.Logicamente..tirando William.
Por querendo fazer loucuras na fama,na televisão,fazendo que Maite pirasse,tira a foto dele,dormindo.
                                         "S... <3"

Maite dormindo nos braços de Mane,de repente acorda ao escutar choros do João.Vai até ele e sacudi,e olha as horas,já eram 6 horas da tarde.Desde então,pega ele,e passea pelo apartamento.
-Amor.
Mane havia chamado...
-Oi amor.
-Sente no meu lado,por favor.
-Sim.-se sentou,junto com o pequeno,que estava por sinal,agarrado pela mãe-Ele não é lindo?

-Sim,o Lucas é bem lindo. Maite,agora, imagina nossos filhos.
-Ai Mane..de novo esta conversa .
-Ué,só falei pra imaginar meu amor.
-Bobo.
Mane dá um selinho e faz um carinho no pequeno. Maite ficou tipo "ãn" e pensou:"Que isso?O que houve com Mane?Eita"

Fim.
Fanfic Levyrroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário