terça-feira, 24 de março de 2015

O Valor do Amor 1º Temporada Cap 27- I need your love!

Nota:Primeiramente,escute a música I Need Your Love -Calvin Harris feat. Ellie Goulding ;E bora ler ^^  .Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=AtKZKl7Bgu0

-Alô?-dizia Mai com voz sonolenta,era madruga,3:40.
-Maite,aqui é no hospital,o seu namorado Mane,está com febre alta,e está muito mal.
-Obrigada...-sua voz começa a ficar roca.
As lagrimas começaram a cair de repente,sem saber,sem querer,sem nada.Carla chega na cozinha para pegar água,até quando se depara Mai com seus olhos encharcados e borrados:
-O que aconteceu?Pra que choras?-se aproxima.
-O Mane está no hospital..
-Sinto muito,apesar não gostar dele...Mas..-bufa-Não sei se eu vou..
-Pense.

-Vou ter que ir,porém ele é meu namorado...e as notícias vão estirar,dizendo que não fui..e então...-bufa novamente e olha discretamente para Carla.-Mas acho que é culpa minha,vou ter que ir...
-Vá.-Carla dizia se levantando e bocejando.-Então,vá até seu namoradinho
Naquela madruga de trânsito.Vazio.Lá se ia Maite,a caminho do hospital.Ao chegar,corre para o quarto de Mane,e logo abraça-o.
-Meu amor,estou aqui...Acorde..-sussurrava delicadamente,e fazia carinho.
-Oi..onde estou?-diz perdido.
-Está no hospital,e comigo.
-Não queria estar aqui,queria estar aqui,quando nascer nossos filhos...meu amor.
-Mane,calma...você está muito mal.
-Nem tanto.-Mane diz fazendo forças para ficar sentado na cama.
-Calma...acho que foi culpa minha...
-Não foi meu amor...
-Do que você lembra?
-Lembro que estava deitado e lembrando de seus sorrisos,só isso,me importa,você está bem?
-Mane,não pense em mim.Pare.Olha só você,cuide bem de você.
A porta se abre naquele quarto branco e um vaso de flor.Era o médico.
-Senhor Mane,tem que pensar em sua saúde.Nos registros,na última vez que á algum médico, foi em 2001.
-Mas não preciso me preocupar com isso.Tô bem,não doutor?
-Mane..-Faz um olhar sério, Maite.
-Bem Mane,você escapou de um ataque cardíaco,não sei como,mas foi sorte.Fizemos exames,e está tudo certo,só está com febre alta.Licença.
-Obrigada pelas informações doutor-diz Maite acompanhando o médico até a porta-Mane tem que pensar em você,na sua saúde!Viu só?Onde foi parar?Graças á Deus você está bem...
-Se preocupou comigo né amor?
-Claro meu amor,me desculpe por ontem...
-Nada meu amor,apenas fiz que pude...Vem cá,quero um abraço seu.
-Estou aqui,viu?-Mai deita na cama.
Mane dá vários beijos nela,e ela deitada em seu peito,acariciando seus cabelos.
-Não me abandone...-ele fraco,e cansado,apenas repetia isto várias vezes.

Amanheceu,era 10:30 da manhã,ela acorda primeiro com Mane,se ajeita,e vai até na janela e liga para Carla falando se eles estão bem e sobre Mane.Ao desligar o celular,Mane pergunta:
-Am,quem era?
-Bom dia amor!Era a Carla,perguntando se você está bem.
-Certo,ligue a TV por favor?
Maite fez o que ele pediu.

Enquanto William,ajeitando os papéis,sua irmã entra no quarto...
-Will,tenho uma notícia,Mane está no hospital..E...
-E...
-E a Maite foi visitá-lo.E ele vai sair hoje mesmo.
Ele bufa pegando seu paletó,saiu do quarto sem dar tchau á sua irmã.Entra em seu carro e respira fundo,e vá até em direção ao hospital.Mas para que ninguém percebesse,ele ficou no estacionamento,escondido entre as paredes.Com aquela cabeça cheia de preocupação,e nervoso ao querer ver sua amada.A dorada Maite.
Depois de 10 minutos,Maite sai do hospital,com aquele monte de câmeras,flash's,jornalistas perguntando sem parar,um buraco sem saída,sua cabeça estava ficando confusa,porém em foco,abraçada no Mane,se sentiu protegida e pelos seguranças,saiu de cabeça para baixo.William ao ver,se sentiu com pouca pena,mas ao ver seu amor de cabeça para baixo com outro homem,fica com ciúmes e tristeza,exceto bravo.Perguntava várias vezes:"Por que eu vim aqui?Foi tudo sem querer!Que idiota!William,PARE."

Ele saiu disfarçadamente para que as câmeras não vissem ele,entrou no carro,e foi á Televisa,trânsito cheio, irritado com tudo,e também ao ver aquela cena,dos dois pombinhos saindo juntos...

Horas mais tarde...
Maite ficou no apartamento,toma um banho relaxante,e Jessy estava lá,brincando e dando papinha para o João.Lá estava ela,com pijama e definitivamente acabada.
-Como foi o dia hoje?
-Pergunta boba.Foi cansativo...Mas como foi a cenas do Meu Pecado?Como estamos?
-Tudo bem..estamos tudo bem,estamos no meio,mas senhorita bora trabalhar,quero ver amanhã,segunda e de bom humor.
-É domingo..
-Ainda né,bichinha má-interrompeu Carla.
-Aff Carla.
-Meninas,vou indo dormir,qualquer coisa me chamem.
-Tudo bem,senhora Carla.-dizia educadamente,Maite.
A Carla se afasta,faz uma cara para a Maite,e logo da risada.Só estavam os três.
-Oh bebê de mamãe,mamãe nem se preocupou com você!
-Mai,você foi na balada?Não me disse nada!
-Ew,fui e foi muito divertido.Não preciso avisar ninguém!Ninguém para ser babá!Pô.
Jessy como uma boa amiga,compreendeu um pouco,e continua dando papinha para o João.Mai toma a colher e começa a dar á ele,fazendo barulhos engraçados.Para Jessy,imaginava que estava um pouco depressiva,talvez um pouco louca,ou é humor ou mesmo TPM e se afasta um pouco.Só apenas observava como ela dava.
O telefone toca. Jessy atende,era a mãe da Maite,Maite B.
-Oi Maite,como vai?-falava Jessy.
-Oi Jessy,estou bem,minha filha está aí?
-Sim,ela está dando papinha pro João-ela olha rapidamente para Maite que não percebesse, para ver o seu jeito de comportamento-Ai Senhora Maite,ela está diferente,realmente eu não sei o que houve com ela.
-Como ela está?
-Am,ela está bem doidinha,um humor diferente,possível brava,porém ela foi grossa comigo,e tomou a colher,estava dando papa para o seu neto.
-Hum,estranho ela desse jeito,mas como ela está ocupada.Vou direto á você,como está ela e o Mane?
-Olha senhora,realmente eu não sei de nada,não sei se ela está apaixonada ou não,ou mesmo brincando com os sentimentos do Mane,ou se vingando de William.
-Ah,obrigada,nem eu sei o que fazer.
-Tia,posso te chamar assim?
-Lógico.
-Então tia,vem aqui e converse com ela,estou mais preocupada com ela agora.Ela é sentimental demais,sensível.
-Nossa,mais ainda?Tá uma bolha bem visível de estorar.
-Completamente...
-Mas então,não conte á ela,estou indo para aí amanhã de manhã.Agora.
-Aeeee!!!

-Que foi Jessy?Ganho na loteria?-perguntou Maite,dando suco para seu pequeno,e interrompendo a conversa.
-Não.
-Aff.
Jessy deu tchau baixinho para MaiteB ;Desliga o telefone,pega sua bolsa preta com seus diversos chaveiros.
-Tchau Mai,até amanhã,tchau neném.
-Tchau...-ela abraça Jessy de repente.

Depois de fazer tudo com o pequenino,Maite aos olhares de seu filho,troca mensagens com o Mane:
-Meu amor você está bem? :)
-Estou muito bem,que do seu amor..estou bem melhor :v
-Aiin que lindoo,te amo..
-Viu,vamos sair algum dia.
-Hum ...
-Mas ,vai ser surpresa
-Sem baladas,não?
-Sem baladas .
-Yay! *-*

Isto foi apenas uma pequena parte.Ela deixa seu celular na cômoda do João.Adormece sem querer,no sofá.

Fim. The End.
Gracias por ler *-* 
Besos ,by Miss Vih Wolf.
Gostaram? ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário